Capítulo 26 - Case-se comigo.

3.1K 220 34
                                    


Olá, meus amores

É com muito amor que chegamos ao final de mais uma história que escrevi com tanto carinho para você se divertir. Já está disponível também no site da amazon.com. 


Aproveite o desfecho dessa história e não se esqueça de me seguir para ficar por dentro das novidades e receber notificações sobre novas histórias.  

Em breve uma nova história especialmente para você. 

Beijos no coração.

Lya Galavote

**************************************************************************************************


− Quase um ano de namoro, Lúcia. Nossa! Parece que foi ontem que eu te conheci, bem aqui, nesse aeroporto.

Ela olhou para o relógio e depois para o quadro com os horários dos voos.

− Estamos no horário – observou ela.

− Está nervosa?

− Um pouco.

Lúcia me entregou a revista. Peguei-a e tentei sorrir.

− Bela maquiagem.

Ela virou para o espelho do saguão e mexeu nos cabelos longos e lisos.

− Eu ganhei de um cara muito charmoso que entende demais de maquiagem.

− Ele teve bom gosto ao comprar. E ficou linda em você.

− Sei que está tentando me acalmar, mas eu confesso que não sei se estou preparada para encarar o Natal em Nova York, Thomas. Nunca vi neve, não sou muito fã do frio e não sei falar inglês.

− Não quero que se preocupe com nada disso. Estou aqui para te ajudar em tudo o que precisar – balancei a cabeça.

−Humm! Thomas, meu herói.

− Olha só você, enchendo a minha bola.

− Eu não me importo de encher, mas eu prefiro esvaziar.

Brinquei com a mecha de cabelo dela – Tem um banheiro muito interessante nesse aeroporto. Que tal terminarmos um assunto que começamos no ano passado? Hoje eu vim preparado.

Lúcia balançou a cabeça e baixou a voz, intensificando a fala mansa que ela sabia que me deixava louco.

− Sabe que não é uma má ideia?

Observei nossas mãos, que estavam entrelaçadas. Fiquei olhando fixamente para elas, como se precisasse daquele calor para sempre.

− Você quer fazer amor agora, não quer?

− Não consigo negar – ela suspirou e balançou a cabeça sorrindo com um ar de malícia que eu amava. – Quinze minutos?

− Perfeito – sussurrei no ouvido dela. – Porque eu estou esperando por esse momento desde que chegamos. É meu fetiche.

Ela soltou uma gargalhada.

− O quê? Transar no banheiro do aeroporto?

Eu a abracei e olhei bem no fundo dos seus olhos.

− Não, Lúcia – eu sussurrei. – Meu fetiche é fazer amor com você em qualquer lugar do mundo.

− Sabe que eu gostei desse fetiche!

− Você é perfeita – eu a beijei gentilmente, sentindo o gosto de seus lábios. A língua dela entrou na minha boca. Eu a toquei na nuca para distraí-la enquanto pegava sua mão direita e colocava a aliança no dedo anelar.

Lúcia puxou a mão e sorriu.

− O que é isso?

− É um pedido de casamento.

− Por que não pediu antes de colocar a aliança no meu dedo?

− Tive medo de você não aceitar.

Lúcia balançou a cabeça e olhou para mim.

− Você sabe que eu não faria isso.

Eu respirei profundamente.

− Quer casar comigo?

Seu rosto ficou iluminado.

− É claro que eu quero – ela abraçou meu pescoço e me beijou. – Por que demorou tanto para me pedir?

− Porque eu queria que fosse aqui, no lugar que me transformou em um novo homem e me trouxe você para me fazer feliz.

Ela se afastou o suficiente para olhar em meus olhos.

− O que posso te dar em troca desse momento tão especial? – ela me perguntou.

− Quero que me ame, Lúcia.

− Isso é muito fácil.

Eu inclinei a cabeça.

− Não é não. Eu sou um desastre na cozinha. Você viu como o meu macarrão é um horror.

Ela pousou a mão direita no meu peito e analisou a aliança.

− Eu ganho um cara lindo, que entende de maquiagem e ainda me dá a aliança mais linda que eu já vi. E o que eu dou em troca?

− Você é o meu mundo, Lúcia – eu a abracei apertado e sorri. – E está aqui, comigo, para sempre.

FIM

Nunca esqueça de nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora