Roberta entra no quarto alisando seu vestido violeta e fazendo poses para vermos cada detalhe do seu vestido em seu corpo.__Esse vestido destaca muito minhas pernas? -Pergunta.
__Claro! Ta linda, só coloca um salto mais altinho e tá perfeita. -Diz Line apontando para os saltos.Continuo passando meu baton vermelho sangue, Line ajeitava seu cabelo toda hora e Roberta foi pegar seu salto mais alto.
__Vamos meninas, estamos prontas e já já Thiago chega. -ponho minha gargantilha.
Depois de uns minutos, Thiago avisa que está chegando e descemos para a sala. Minha mãe estava lendo um livro e parou de ler assim que nos viu.
__Nossa! Meninas, vocês estão super lindas. Vão arrasar nessa nessa festa.
__Obrigada mãe, voltaremos um pouco tarde, então, não espere pela gente! -Dou um beijo na bochecha dela e as minhas amigas fazem o mesmo.
__Tchau tia Lilia! -Diz Roberta.
Minhas amigas chamam minha mãe de tia desde pequenas. Crescemos juntas, e minha mãe trata elas como filhas também.Meu namorado mim esperava com todo o seu charme no olhar.
Cheguei nele e lhe beijei, minhas amigas o cumplimentaram e fomos para o baile da escola.
A festa estava super incrivel, bebidas coloridas por toda a parte, luzes brilhantes encheram o patio da escola.
Eu estava super animada dançando com o Thiago. Minhas amigas foram arranjar um par pra dança, ou seja, iam convidar os populares.
__Quer uma bebida amor? -Thiago pergunta.
__Ah quero sim, obrigada amor!Ele foi pegar uma bebida e fiquei dançando sozinha. De repente sinto uma coisa gelada no meu braço. Era cerveja, e olhando para a cara da pessoa já não gostei. Julia estava com uma cara sínica, me olhando.
__Você é doida garota?__Me desculpa, você que estava dançando igual uma minhoca se torcendo todinha.
Suas amigas que a acompanhava começaram a rir de mim.
Saio dali furiosa em direção ao banheiro. Ainda bem que foi só o braço, e o pior que era cerveja. Vai ficar esse cheiro ruim em mim. Mais, fiz tudo para sair o cheiro e saiu.__Aquela vaca, filha da mãe! -Reclamo saindo do banheiro.
Encontro as meninas na pista de dança e elas falam alguma coisa, só que não entendo por conta da música muito alta. Elas estavam perto de mais da caixa de som grande.
__O THIAGO TÁ TE PROCURANDO GATA! -Roberta grita no meu ouvido.
__OK JÁ ENTENDI! -confirmo com o polegar.Sai a procura dele e o encontrei com bebidas na mão.
__Por que saiu daqui? -Pergunta.__Uma 'pp' jogou bebida no meu braço.
__O que é "pp"? -me aproximo do seu ouvido e falo.
__Hum entendi, você que inventou esse apelido á ela?
__Não dá pra ver na testa dela? -Pergunto pegando uma bebida da sua mão e ele olha para o lado onde ela tava.
__Sei lá...-ele responde me olhando confuso.
Dou um beijo nele e aproveitamos a festa. Finalmente 3° ano e depois, direto para a faculdade. Veio quase todos pra festa da escola.
Dançei bastante com o Thiago, aproveitamos muito. Quase 3h40 eu fui embora com Thiago e as meninas.
Ele deixou Line e depois Roberta.__Amor? -Ele me chamou quando saimos do carro na frente da minha casa.
__Oi! -Ponho meus braços em seu pescoço e ele segura minha cintura.
__Deixa eu dormir contigo hoje? -Ele me beija.
__Pode sim! Então vamos entrar que tô morrendo de frio.
Entramos e subimos para meu quarto.
__Se sinta a vontade, eu vou tomar um banho! -Digo indo pro quarto.
Tomei um banho gelado e depois mudei a temperatura para mais quente...
Quando cheguei no quarto, Thiago estava só com a calça jeans, todo fofo dormindo. Deitei ao seu lado e acariciei seus cabelos castanhos claros. Dormir depois de uns minutos.(...)
Acordo sobre o peito de Thiago que estava olhando para o teto.
__O que tem demais no teto? -Pergunto sonolenta.
__Ué, nada de importante. Dormiu bem?
__Com certeza!
Nós vamos para o banheiro e escovamos os dentes. Foi pura bagunça.
Almoçamos pois era 13h15 e meus pais perguntaram como foi a festa.__Tudo ótimo, só tirando a parte da Julia ter derramado cerveja em mim.
__Cerveja? Como a escola põe cerveja lá!? -Meu pai fala sem dar importancia ao que houve comigo.
__Uns caras levam escondidos do diretor...-fala Thiago.
__Que moral essa escola tem. - minha mãe fala.
__Pois é, ainda bem que não atingiu meu vestido. -Falei irônica e todos riram.
Meu pai é empresario de lojas de roupas. E minha mãe é dentista, e eu...quero ser estilista de moda. Adoro desenhar vestidos.
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria ser sua amiga!
Teen FictionSomos adolescentes animados, namoramos muito, vivemos aventuras, saindo com amigos e curtindo a vida como deve ser, certo!? Para alguns sim. Na vida de Pedro Martins não é bem isso, ele dedica sua vida aos estudos e é um bom filho e irmão. Mora com...