Narrado por Pedro
Roberta conversavá comigo na saída depois das aulas. Combinamos de eu ir a casa dela as 14h00 para ajuda-lá no dever de biologia. Ela sorri animada por eu estar ajudando ela.__Querem carona? -Thiago para o carro ao nosso lado enquanto caminhavamos.
__Eu tenho que ir buscar a Duda. -Respondo logo depois de negar com a cabeça.
__Vem! Nós passamos lá onde ela estuda! -Késsia sorri e olha para Thiago- não é amor?!
__Claro, entra ai!
Abro a porta para Roberta, ela agradece e entra. Ela se afasta um pouco para eu sentar.
__E Line? Onde está? -pergunta Roberta.
__Vi ela e o Teo conversando quando eu sai. Eles me disseram que não iriam ir com a gente hoje. -falou Thiago.
Todos rimos.
__Eu já suspeitava! -Disse o mesmo.
__Nem me contou nada! -Késsia o beliscou.
__Aii...
Chegamos onde Duda estudava, Roberta e Késsia me acompanham, Roberta queria ver Duda e Késsia queria matar a saudade.
Ao nos ver, Duda corre em nossa direção. Ela ri animada abraçando Késsia. Roberta se contaminou com as risadas e se abaixou para conversar com a Duda.
Elas se deram bem, Duda também adorou Roberta e convidou para brincar com ela qualquer dia. Roberta beija a bochecha dela e diz que adoraria.__Então essa é a princesinha que a Késsia me falou? -Thiago diz quando chegamos perto do carro.
Duda ri sem jeito, se escondendo um pouco atrás da Késsia, pois Duda estava segurando sua mão.
__Posso ganhar um abraço?
Duda caminha até ele é o abraça. Thiago acaba levantando ela que solta um gritinhos e ri depois.
A volta foi cheia de risos. Motivo? Duda! Eles amaram ela, brincavam e conversavam com ela. Chegamos em casa, nos despedimos do pessoal e Duda ganhou um beijo de cada um.
__Os seus amigos são muito legais!!!
Abro a porta e Duda se joga no sofá ainda falando deles. Comenta que a Roberta é bonita que a Késsia é melhor amiga dela e que Thiago é engraçado. E foi assim até eu terminar de fazer o almoço.
...
__Duda, tenho que sair. Vou ajudar a Roberta em um dever, Vou te deixar na casa da vizinha.
__Ah não! -cruza os braços- O filho dela é muito muito muito chato!
__Duda eu não posso te deixar só! É o único jeito.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido, depois coloco um short xadrez azul e uma camisa branca, coloco qualquer sapato e vou em direção à sala.
Duda estava sentada no sofá balançando os pés e sorrindo.__Cadê meu celular? -pergunto.
Ela levanta o braço com o meu celular.
__Késsia e Thiago vem em cinco minutos!
__Você disse o quê Duda?
__Eu liguei pra Késsia e ela disse que já vinha e também que não tinha problema. Ah e o Thiago estava lá então ele também vem! -Sorri vitoriosa.
__Duda!
__Desculpa! Eu não queria ficar com a vizinha. -Diz chateada.
__Olha... ok ok, depois resolvo isso com ela. -Suspiro.
Deixo os lanches prontos e guardo na geladeira. Aviso a Duda e ela concordarmos a cabeça.
__Até mais. Comporte-se!
__Pode deixar!
Morro de medo quando ela fala isso...
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria ser sua amiga!
Teen FictionSomos adolescentes animados, namoramos muito, vivemos aventuras, saindo com amigos e curtindo a vida como deve ser, certo!? Para alguns sim. Na vida de Pedro Martins não é bem isso, ele dedica sua vida aos estudos e é um bom filho e irmão. Mora com...