Joguei minha mochila no sofá e corri para a cozinha a procura de qualquer coisa para comer, London e America estavam em uma briga interminável por uma blusa que ambas queriam usar, mas que na verdade é minha e não delas, então, vou comer que ganho mais.
—O que você 'ta fazendo aqui? —Perguntei ao ver Sammy sentado em uma das cadeiras com uma cara de sono e cabelos bagunçados. Uma bela visão, diga-se de passagem.
—Bebi demais e ninguém me deixou dirigir. -Ele encolheu os ombros. —Foi mal dormir aqui.
—Você é amigo da London, tanto faz para mim. —Dei de ombros e fui até a cafeteira.
Ficamos em completo silêncio até eu terminar de fazer café e algumas torradas. Não sei se vocês perceberam, mas eu não sou a pessoa mais sociável do mundo, talvez se eu estiver sobre o leve efeito de álcool ou com algum dos meus amigos, eu até consiga ser uma pessoa legal, do contrário, é melhor nem tentar.
—Você está com uma cara péssima. —Falei entregando uma xícara de café para Sammy.
—Obrigado. —Ele sorriu sem mostrar os dentes e pegou a xícara da minha mão.
Me sentei em cima da bancada e fiquei balançando meus pés enquanto tomávamos café. Certo, isso já estava ficando chato.
—Eu vou matar a London. —America disse irritada entrando na cozinha.
—É só uma blusa. —Revirei os olhos. —Que por acaso é minha.
—Vocês duas são insuportáveis. — Minha querida irmã bufou e saiu da cozinha.
—Que amor. —Deixei o sarcasmo se espalhar por minha frase.
—Vocês não se dão bem, né? —Sammy mais afirmou do que perguntou.
—É, nem sempre foi assim, mas agora a gente não fica nem no mesmo cômodo sem gritar uma com a outra. —Dei uma leve risada e olhei para a minha xícara.
—Mas mesmo assim, você ama essas garotas. —Ele disse com certeza na voz.
—Mesmo que eu não tenha o mesmo sangue que elas, tenho certeza que daria minha vida por qualquer uma.—Falei sem nem pensar e encarei Sammy, que tinha um leve sorriso em seus lábios, um sorriso de compreensão.
—Eu sei que sim. —Ele piscou e voltou a beber seu café.
Jack Gilinsky
Johnson contava do fora que levei de uma das irmãs de London e os meninos riam da minha cara. Por favor, nem foi um fora tão grande, eu nem estava falando sério para ela — não por completo.
—É cara, encontrou alguém que não te quer. —Sammy riu.
—Ela só não quis porque o Johnson estava lá. -Me defendi. —Fora que ela nem é tudo isso.
—Nem vem Jack, a garota é uma gata sim. —Johnson me cortou. —Mas ela não te quer, acho que ela prefere caras bonitos.
—Beleza é meu segundo nome. —Joguei um guardanapo amassado no mesmo. —Tenho certeza que consigo ela, faço até ela se apaixonar por mim. —Olhei para os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detention || J.G ✅
FanficSe inicia mais um ano em Albert West High School, nossa escola de Omaha está abrindo os portões para muitos formandos, muitos calorous e todo o tipo de aluno que você possa pensar. A popularidade é indispensável na vida escolar - ou será que não? Ad...