48 |O que você ama?|

7.4K 534 368
                                    

London Whitmore

Sentada na arquibancada, olhei para o campo de futebol vazio, as pistas de corrida sem nenhum aluno, a quadra de vôlei totalmente deserta e o caminho para os vestiários sem ninguém, dando graças a Deus por ter encontrado um lugar silencioso em meio ao caos que está a escola. Respirei fundo, sentindo os leves raios de sol do início de verão tocarem minha pele e voltei minha atenção para os cabelos de Hayes que estão entre os meus dedos, enquanto o mesmo está deitado em meu colo, com seus olhos fechados e expressão serena no rosto, me fazendo continuar a fazer carinho no mesmo.

-O que você acha que vai acontecer se nos pegarem matando aula? -Perguntei baixo, pois o lugar está silencioso demais para falar em voz alta.

-Detenção. -Hayes respondeu sem abrir os olhos. -E você?

-O mesmo, mas nós podemos fingir que estávamos indo assistir a apresentação dos trabalhos dos alunos do último ano e sei lá, ficamos confusos com o lugar em que ela seria. -Dei de ombros.

-Não acho que eles acreditariam nisso. -Ele abriu os olhos e sorriu preguiçosamente. -Mas não custa tentar.

Sorri e neguei com a cabeça, olhando em seus olhos e me perdendo na imensidão azul dos mesmos. Desde que viramos amigos as pessoas ao nosso redor diziam que ficaríamos juntos em algum momento, porém nos beijamos apenas uma vez e ambos concordamos que aquilo não parecia certo para o momento - ou ao menos foi isso que falamos na época. Quando nos afastamos e nossas brigas começaram, todos que nos cercavam passaram a insistir ainda mais na simples ideia de ficarmos juntos, entretanto nunca existiu a remota possiblidade de fazermos algo realmente acontecer. Não até o dia do baile, ao menos.

-No que você está pensando? -Grier perguntou, me trazendo novamente para a realidade.

-Em como estarmos juntos é estranho. -Respondi sem pensar, recebendo um olhar confuso em resposta. -Não estranho do tipo "Deus, o que estou fazendo da minha vida?", mas estranho porque a gente só brigava, não imaginava que isso fosse dar no que deu.

-Eu tinha esperanças que desse certo. -Hayes desviou o olhar, me deixando surpresa com sua revelação. -Não quando começamos a brigar, mas quando eramos amigos e todo mundo falava que iriamos nos tornar namorados, não sei explicar, só queria que você me visse de outra forma mas isso não parecia algo que fosse acontecer.

-Não esperava por uma revelação assim. -Falei sincera, sem saber o que responder. -Acho que comigo foi ao contrário, quando eramos amigos eu achava que poderíamos apenas ser amigos, mas depois que nos afastamos as coisas meio que se afloraram e depois que você me beijou no baile, tudo veio a tona.

-Eu gosto de você Lon, mesmo com todas as suas coisas de menina mimada, sei que é uma garota maravilhosa. -H falou com sinceridade em seus olhos, fazendo meu peito se aquecer.

-Eu também gosto de você. -Respondi passando minha mão por seu rosto.

Hayes sorriu e eu abaixei minha cabeça, dando um selinho no mesmo e voltando a me encostar na arquibancada.

-Tenho uma pergunta. -Ele anunciou.

-Estou ouvindo.

-Você vai ao baile?

-Hum, não sei, você vai? -O olhei novamente.

-Se você for, sim. -Hayes deu de ombros.

-Isso é alguma espécie de pedido? -Franzi as sobrancelhas.

-Só se você quiser ser meu par, se não, podemos fingir que essa conversa nunca acontenceu.

Revirei meus olhos e Hayes se levantou do meu colo, se sentando ao meu lado e voltando a me olhar.

Detention || J.G ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora