London Whitemore
Me arrumei na bancada da cozinha e bebi mais um pouco da garrafa em minha mão, prestando atenção na conversa entre uma Kylie sóbria e um Taylor já embriagado, o que me causou algumas ótimas risadas. Passei meus olhos pela cozinha, encontrando alguns rostos conhecidos porém nenhum que me despertasse interesse, dei mais um gole na cerveja e senti meu celular vibrando em meu bolso. Peguei o celular, desbloqueando o mesmo e abrindo a mensagem que havia acabado de chegar.
Blue
Vem aqui prq cima
1:03 AMBlue
Agora, de preferência
1:03 AMSorri com o conteúdo das mensagens e desci da bancada, deixando a garrafa em cima da mesma e saindo da cozinha em seguida. Passei pelas pessoas com uma certa dificuldade, notando que não tinha reparado em como isso estava cheio, até agora, quando preciso passar por um caminho que elas estão ocupando. Quando estava finalmente chegando nas escadas, senti uma mão em meu ombro e quase xinguei a pessoa, porém desisti disso ao me virar para ver quem era.
-Ei Lon, você viu a Kylie? -Nate perguntou apressado.
Olhei em seu rosto e não vi os habituais olhos vermelhos - que sempre aparecem nas festas - devido a maconha e muito menos algum sinal que ele pudesse estar bêbado, o que é muito estranho.
-Ela 'ta na cozinha, falando sobre unicórnios com o Taylor. -Respondi apontando em direção a cozinha.
-Unicórnios? -Ele franziu as sobrancelhas e eu assenti. -Eles estão bêbados?
-Taylor está mas a Kylie não bebeu nada.
-Ótimo, valeu! -Nate falou animado e saiu andando, sem ao menos me deixar responder.
Neguei com a cabeça e voltei a fazer meu caminho, subindo as escadas rapidamente e chegando ao andar de cima. Logo no começo do corredor, um casal estava se engolindo, mais para frente tinham duas garotas e uma garoto dando um beijo triplo e espera, o garoto é o Carter e bem, ele parece muito bem entre as meninas. Algumas pessoas estão na fila do banheiro e finalmente no fim do corredor, encontrei quem eu procurava. Encostado na parede, Hayes mexia em seu celular e parecendo notar minha presença ele levantou seu rosto, quando os seus olhos azuis se encontram aos meus, um sorriso surgiu em seu rosto.
-Achei que não iria aparecer. -Ele falou quando já estávamos perto o suficiente para conversar.
-Nate me parou no meio do caminho. -Encolhi os ombros, vendo ele guardar o celular. -Por que me chamou aqui?
-Sério? Achei que você fosse mais esperta. -Hayes sorriu malicioso e eu revirei meus olhos.
-Sem chances, tem muita gente aqui e nem adianta falar que estão bêbados, não vai rolar. -Cruzei meus braços e me encostei na parede, ficando de frente para ele.
-Não sei porque você quer tanto esconder que estamos saindo. -O de olhos azuis me olhou curioso. -Mas, tudo bem, eu já imaginava que você não iria querer me beijar nesse corredor.
-Eu só não quero todo mundo tornando isso maior do que realmente é. -Encolhi meus ombros. -Acho que se nossos amigos descobrirem, eles vão começar a tornar tudo muito deles e não nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detention || J.G ✅
Fiksi PenggemarSe inicia mais um ano em Albert West High School, nossa escola de Omaha está abrindo os portões para muitos formandos, muitos calorous e todo o tipo de aluno que você possa pensar. A popularidade é indispensável na vida escolar - ou será que não? Ad...