Australia Whitemore
Divesos alunos, pais, amigos e parentes entravam no ginásio da escola e a música alta se espalha por todos os lados, se misturando ao barulho das diversas vozes que falam ao mesmo tempo. Todos parecem estar animados e cheios de energia, curiosos pelas apresentações que estão por vir e torcendo para alguém em especial conseguir o prêmio principal. Por ter chego mais cedo, eu e meus amigos conseguimos lugares em frente ao palco posto no centro do ginásio, enquanto meus pais preferiram ficar nas arquibancadas, junto aos pais de Matt.
-Você viu os Jack's? -Perguntei para Catarina, que está quieta ao meu lado enquanto os outros conversam.
-Eu vim com o Johnson, mas ele desapareceu depois que viu que eu já tinha encontrado vocês. -Ela arrumou seus óculos ao me responder.
-Que estranho, Gilinsky falou que era 'pra eu guardar um lugar e sumiu também. -Franzi minhas sobrancelhas.
-Eles são estranhos, não tem como entender aqueles dois. -Catarina encolheu os ombros e eu assenti em resposta, afinal, isso é verdade.
Continuei observando as pessoas que me cercavam, vendo meus outros amigos chegarem, dando risada de algo, conversando e se sentando nas cadeiras ainda vagas, enquanto ainda tentava econtrar Jack no meio da multidão. Eu mandei umas cinco mensagens para o mesmo, porém fui totalmente ignorada, então o jeito é esperar ele aparecer.
-Ei, posso sentar aqui? -Cameron perguntou, parando em minha frente. -Madison vai cantar, então tenho que arrumar um lugar para assistir.
-Claro, eu tinha guardado 'pro Jack, mas ele sumiu. -Respondi tirando minha bolsa da cadeira e deixando o mesmo sentar.
-Ele deve estar aprontando alguma coisa. -Dallas cruzou os braços e sorriu ao falar isso.
Antes que eu pudesse responder alguma coisa, a diretora subiu ao palco, pedindo a atenção de todos e silenciando o grande ginásio. As vezes tenho a impressão que até mesmo os nossos pais tem medo dessa mulher, mas é aquela coisa, melhor não comentar nada.
-Sejam todos bem-vindos a 10° edição do concurso Vozes do Ano, muitas inscrições foram feitas esse ano e tenho certeza que muitos talentos serão descobertos nesse palco. -Nadia começou a falar, tendo um sorriso em seu rosto, o que nós não estamos nenhum pouco acostumados a ver. -Para a escolha dos vencedores, nossos professores de Teatro e Música estarão votando, além, é claro, do meu voto. -Ela colocou a mão no peito e pareceu olhar para todos como se isso fosse uma ameaça.
-Essa mulher me causa arrepios. -Cameron falou em meu ouvido, me fazendo concordar com o mesmo.
-Chega de falatório, vamos dar início as apresentações! -E assim, todos começaram a aplaudir e gritar.
A coordenadora - Elora - tomou o microfone e se posicionou no canto do palco, ela tinha uma prancheta em mãos, junto a uma caneta. Arrumando sua postura, ela olhou para a grande multidão e colocou o microfone em frente a sua boca.
-Para abrir o concurso, convido ao palco, a aluna Madison Beer. -Assim que a mulher disse isso, uma chuva de gritos voltou a cercar o local.
Madison entrou no palco totalmente deslumbrante, sorrindo com o microfone em sua mão, Cameron gritava sem parar e nós riamos com isso. Ela cantou uma música original, chamada Something Sweet e com total certeza, isso já deixou todos animados. Os mais variados alunos da escola estavam cantando, uns muito bem, outros nem tanto, dentre os muitos alunos, Bea e Jacob estavam incluídos, eles fizeram um dueto extremamente fofo que deixou todo mundo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detention || J.G ✅
FanficSe inicia mais um ano em Albert West High School, nossa escola de Omaha está abrindo os portões para muitos formandos, muitos calorous e todo o tipo de aluno que você possa pensar. A popularidade é indispensável na vida escolar - ou será que não? Ad...