14 |Message|

14.8K 911 336
                                    

ADVINHA QUEM ESTÁ FAZENDO 16 ANOS DE PURA INUTILIDADE NO MUNDO E AINDA NÃO TEM O FOLLOW DO CAMERON? ISSO AÍ MINHAS ABELHAS, EU MESMA!

Mas ok, eu amo aniversários de qualquer forma. Boa leitura lindezas ♡

◇◇◇

Australia Whitmore

Coloquei o último folheto dentro de mais um armário e finalmente me vi livre dos papéis azuis que America pediu para que eu entregasse pela escola. Além desses papéis, o aplicativo Whatever já estava com a notícia da festa do dia seguinte e tenho certeza que boa parte da escola apareceria em casa, afinal, quase todo mundo conhece Dave Olegari, o ex capitão do time de basquete e namorado da minha irmã. Sim, o cara é um completo idiota, a maioria só fala com ele por falsidade e popularidade, eu apenas conviva com ele por causa da America mas nunca passou disso.

-Ei ruivinha! -A voz me tirou dos meus pensamentos e quase chorei ao ver quem era.

-O que você quer, Gilinsky? -Perguntei com um suspiro.

-Saber quando vamos começar nosso trabalho. -Ele respondeu de forma tranquila, sem seu habitual tom de provocação.

-Verdade, tinha esquecido disso. -Fiz uma careta e ele colocou as mãos no bolso de sua jaqueta branca e preta do time da escola. -Quando você pode?

-Eu treino hoje depois da aula, se você quiser assistir e depois nós saímos para algum lugar. -Gilinsky encolheu os ombros.

-Não posso, vou ir comprar o meu pijama para a segunda-feira com o Matt. -Respondi pensando que provavelmente vou fazer meu melhor amigo vestir algo muito fofo.

-O primeiro dia é gêmeos, né? -Ele franziu o cenho e eu assenti em resposta. -Tudo bem, amanhã vou vai ajudar a America com a organização da festa? Se não for, a gente poderia fazer alguma coisa.

-Deus me livre de ajudar ela, não suporto o Dave. -Passei a mão por meu cabelo para tirar a franja do meu rosto. -Faz assim, escolhe um lugar que você gosta e a gente se encontra, isso já vai ajudar para o trabalho.

-Tudo bem, passo na tua casa às onze. -Jack concordou de imediato. -Até depois ruivinha.

E com um rápido beijo em meu rosto, Jack seguiu para algum lugar da escola que eu não tenho ideia.

-Beijo no rosto? Sério isso? -Resmunguei para mim mesma e andei para a minha aula de inglês.

◇◇◇

A semana do Homecoming é sempre divertida, normalmente ocorre logo na primeira semana de agosto, quando as aulas voltam, mas dessa vez está sendo praticamente na última e isso é um pouco estranho, afinal, o baile é de boas vindas e nós já não estamos mais aguentando as aulas. De qualquer forma é sempre divertido, a semana toda tem temas diferentes para irmos nos dias impostos. A segunda é o dia dos gêmeos e sem dúvida alguma foi Matthew quem eu chamei para fazer isso comigo, afinal, somos melhores amigos há muito tempo e só agora estamos tendo tempo para aproveitar isso.

-Como está sendo o trabalho com a Summer? -Perguntei olhando algumas pantufas.

-Incrível, Sunny é super divertida e nem parece que estamos fazendo um trabalho. -Ele sorriu e eu o olhei de forma maliciosa.

Detention || J.G ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora