41 |Halloween pt. I|

8.4K 592 357
                                    

Australia Whitemore

Mesmo estando no jardim, ainda é possível ouvir a música alta que está tocando dentro da casa, enquanto a mesma se mistura com diversas vozes, causando muito barulho para pouca Australia. Passei meus olhos pelas pessoas do jardim, encontrando Gilinsky e Shawn conversando próximos a piscina, eu até pensei em ir até eles porém meus olhos foram atraídos para um garoto solitário próximo a casa da árvore existente no jardim. Arrumei minha cauda e andei até ele, ignorando os olhares das meninas prontas para tentar a chance de obter uma noite inesquecível com Nate Maloley.

-Olá mocinho. -Falei ao parar a sua frente.

Nate levantou seu rosto, passando primeiramente por minha fantasia para depois chegar ao meu rosto.

-Certo, você é uma sereia. -Ele falou após me avaliar. -Ficou legal.

-Obrigada, eu também gostei da sua fantasia. -Sorri. -Por que você está aqui? Sozinho e ignorando todas essas meninas que estão me matando com o olhar nesse instante?

-Não 'to em clima de festa.

Franzi minhas sobrancelhas, totalmente indignada com sua resposta e me sentei ao seu lado no banco.

-Tudo bem, você quer procurar um médico agora ou esperar o dia amanhecer? -Perguntei com a mão em seu ombro.

-Médico? Por que? -Skate me olhou confuso.

-Porque se você, o grande Nate Maloley não está em clima de festa, meu amor, as coisas estão realmente ruins. -Respondi afastando minha mão do seu ombro e ele deu risada. -Sério, você não está bem.

-Não mesmo, mas isso não é uma coisa que um médico vá resolver.

-Quer conversar? Boatos que sou uma ótima ouvinte e sempre tento ajudar.

Maloley me olhou por alguns segundos, antes de soltar um suspiro e encostar suas costas no banco.

-Eu sempre falei que essa coisa de amor é uma palhaçada, sabe? -Ele começou a falar e eu assenti, surpresa por ele estar realmente desabafando comigo. -Desde sempre fui o cara que só ficava por ficar, então quando conheci Kylie aos quatorze anos eu me vi perdido, aquela garota tinha feito alguma coisa comigo e eu não conseguia entender o que era.

-Isso antes ou depois de vocês se beijarem pela primeira vez? -Perguntei curiosa.

-Antes, bem antes. -Nate riu. -Ela me odiava no começo porque eu tinha chamado ela de gostosa no meio do refeitório e ela virou uma lata de refrigerante na minha cabeça. Não sei porque, mas gostei do fato de ela não ser uma conquista fácil.

-Sério? Achei que vocês tinham se conectado desde o primeiro "oi", pela forma como são próximos hoje. -Cruzei meus braços e sorri ao imaginar Kylie e Skate brigando nos corredores da escola.

-A primeira vez que tivéssemos o clic de nos tornarmos amigos, foi quando colamos fotos do antigo direitor no carro inteiro do novo diretor, simplesmente porque ele nos deixou na detenção três dias depois da aula. -Ele sorriu outra vez, provavelmente se lembrando dos momentos que viveram juntos. -Nós começamos a trabalhar juntos nas coisas que apontavamos, ficamos amigos e uma noite nos beijamos pela primeira vez, depois disso começamos a ficar em todas as oportunidades possíveis.

Detention || J.G ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora