America Whitmore
Coloquei outra colher de sorvete em minha boca e vi Shawn fazer o mesmo, eramos os únicos andando no parque durante a noite, estavamos ignorando o vento frio que batia em nossos corpos e aproveitando nossos sorvetes recém comprados enquanto conversávamos sobre as mais diversas coisas possíveis. Era para eu estar em casa, assistindo alguma comédia romântica e pensando sobre a briga que tive com meu namorado mais cedo, porém não consegui dizer não quando Shawn me ligou perguntando se eu queria dar um volta com o mesmo.
-Como está indo sua música 'pro concurso? -Perguntei me sentado em um dos bancos espalhados pelo parque.
-Já 'ta quase pronta, só falta arrumar umas coisas. -Shawn deu de ombros.
-E você vai me deixar ouvir quando, mesmo? -O olhei esperançosa pois já fiz essa mesma pergunta umas vinte vezes.
-Junto com todo mundo, não quero que você ouça antes. -Ele respondeu com um sorriso de canto e eu revirei meus olhos.
-Isso é injusto, você já até sabe cantar a minha. -Apontei a colher de plástico em sua direção como uma forma de ameaça.
-Sei mesmo. -Assentiu. -I love me! Gonna love myself, no, I don't need anybody else... -Shawn cantou tentando imitar minha voz, o que me fez gargalhar.
-Idiota. -Revirei os olhos e ele abriu ainda mais o seu sorriso.
-Poderia ficar ofendido, mas sei que isso é só sua forma de me dizer como sou incrível. -Ele suspirou de forma dramática e colocou mais sorvete em sua boca.
-Aham, sonha ai. -Neguei com a cabeça.
Antes que ele pudesse responder alguma coisa, nossos celulares fizeram barulho ao mesmo tempo e por um momento, me senti em um episódio de PLL, afinal, o local que estávamos e o horário era propício para uma mensagem de -A. Ignorei meus pensamentos totalmente sem sentido e peguei meu celular, enquanto Shawn já olhava para o seu.
LonLon
Ta tendo festa no Caniff, já avisei pra Australia q vc tbm viria, então faça o favor de vir ;)
7:59 P.M-É o Wilk, parece que o Taylor decidiu fazer uma festa de última hora. -Shawn falou e eu tirei os olhos da mensagem da minha irmã para o olhar.
-É, London me avisou também. -Virei o celular em sua direção.
-E você vai?
-Eu nem 'tô arrumada. -Encolhi meus ombros.
-Eu também não. -O moreno deu risada. -E você fica linda de qualquer jeito, pode ir assim mesmo.
-Você e seus elogios repletos de fofura, como eu te adoro, Shawn Mendes. -Suspirei e olhei em seus olhos.
-É o meu talento. -Ele encolheu os ombros e sorriu sem mostrar os dentes. -Mas e ai, vamos ou não?
Parei alguns segundos para pensar e então me levantei do banco.
-Vamos logo, antes que eu mude de idéia. -Estiquei minha mão em sua direção e ele pegou a mesma após alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detention || J.G ✅
FanficSe inicia mais um ano em Albert West High School, nossa escola de Omaha está abrindo os portões para muitos formandos, muitos calorous e todo o tipo de aluno que você possa pensar. A popularidade é indispensável na vida escolar - ou será que não? Ad...