Australia Whitmore
Fechei a porta do meu armário e olhei para Matt, o mesmo tinha uma expressão que eu não consegui decifrar muito bem em seu rosto e isso me deixou com um pé atrás. Eu havia acabado de contar o que aconteceu entre eu e Jack e ele não falou uma só palavra até eu finalizar a história com todos os detalhes que acheia necessário - o que não foram muitos, mas mesmo assim.
-Vai falar alguma coisa ou vai continuar me encarando parecendo um doido? -Perguntei segurando meus livros.
-Olha, eu realmente não tenho 100% de confiança no G, mas também não odeio o cara. -O loiro se apoiou no armário e cruzou os braços. -Minha opinião não tem importância, a única coisa que importa é como você está se sentindo.
-Eu to bem, 'to feliz. -Encolhi os ombros. -Eu gosto dele, Jack é diferente do que eu pensava.
-Então eu 'to de acordo também, mas se ele te machucar, minha mão vai machucar a cara dele. -Matt falou de forma ameaçadora e eu dei risada.
-Primero, só estamos saindo, não planejando um casamento com direito a casa na praia. -Levantei um dedo. -Segundo, de onde veio toda essa coragem?
-Por favor, eu sou um menino muito forte. -Ele revirou os olhos e nós dois rimos da situação. -Vamos 'pra aula, logo.
Matt passou seu braço por meus ombros e juntos fomos em direção a sala de aula, ele me contou que durante a festa do Caniff, ele e Summer ficaram, porém não passou disso e ele estava confuso em relação a como deveria cumprimentar a garota de cabelos coloridos. Tentei o ajudar da maneira que pude, porém Espinosa consegue deixar as coisas sempre mais complicadas do que realmente são.
-Bom dia, gente. -Falei ao passar pela porta da sala e observar que boa parte dos meus amigos já estava ali.
Murmúrios em resposta foram ditos, enquanto eu me sentava na mesma carteira de sempre, já me interando da conversa.
-Sério gente, eu não sei o que aconteceu, mas ontem de manhã tinham umas 20 solicitações no meu Facebook e a maioria eram garotas. -Shawn falou encolhendo os ombros, como se não entendesse o porque disso. -Fora que duas garotas me pararam no corredor me convidando 'pra uma festa.
-São um bando de oferecidas sem senso. -America revirou seus olhos e arrumou sua postura na cadeira.
-Shawn, meu garoto prodígio, ignora a America e me ouça. -Johnson arrumou seu boné e ficou sério. -Está na hora de abrir o cardápio e aproveitar as opções do dia, ou seja, fazer uma seleção das melhores opções que chegarem até você. -Ele finalizou como se estivesse falando a coisa mais importante do mundo e eu me segurei para não rir.
-Você não presta, J. -Shawn deu risada mas suas bochechas ficaram vermelhas.
-Meu Deus, parem de levar o garoto 'pro mau caminho. -A voz que passou a ser muito bem conhecida por meus ouvidos soou atrás de mim.
-Olha quem fala, você é o próprio mau caminho. -Kylie deu risada.
Virei meu corpo para trás, encontrando Jack usando seus típicos jeans e jaqueta do time, ele segurava a alça da mochila com uma mão e a outra estava no bolso dos jeans. Tudo ao meu redor pareceu congelar por alguns segundos, quando seus olhos se encontraram com os meus e o sorriso surgiu em seus lábios, as coisas voltaram ao normal e até mesmo as cores ao meu redor ganharam mais vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detention || J.G ✅
FanficSe inicia mais um ano em Albert West High School, nossa escola de Omaha está abrindo os portões para muitos formandos, muitos calorous e todo o tipo de aluno que você possa pensar. A popularidade é indispensável na vida escolar - ou será que não? Ad...