Capitulo 8

1K 107 2
                                    

*Roberta*

Era um sexta feira,e o dia seguinte seria o aniversario de Mia. Ela estava muito empolgada com seu 10° aniversario,e nao conseguia se conter de tanta alegria.
Meu dia começou bastante agitado, estavamos em semana de prova e eu estava uma pilha de nervos pois tinha medo das minhas notas no final do semestre. Pilly estava muito empolgada com a festa de Mia no final de semana, e nao parava de falar em quanto estava ansiosa em conhecer Thomas. Vick nao estava tao confortavel com a festa assim,aquele comportamento da parte dela me deixava muito incomodada pois ela era ha que mais gostava de festas desse tipo. Durante o intervalo das aulas, Pilly foi ate ha lanchonete para comprar um suco, e ficamos so eu e Vick sozinhas por alguns minutos. Respirei fundo e virei para Vick encarando-a, ela me olhou devolta e perguntou...

- O que foi?

- O que foi? O que foi? É so isso que tem a me dizer?

Ela me olhou como se nao estivesse entendendo aonde eu queria chegar com aquela conversa.

- Fala logo Victoria... Qual o seu problema comigo e Thomas?

Ela arregalou os olhos, e suspirou

- Nada porque?

- Desde o momento em que lhe falei sobre eu ter me casado com Thomas,voce tem me tratado diferente,como se essa situaçao ha encomodasse demais.

Cruzei meus braços,esperando uma resposta convincente da parte dela.

- Na verdade... Nao gostei nada dessa situaçao...

- Porque? Eu devia me sentir assim, e eu estou bem com isso porque voce tem que se sentir diferente?

- Porque eu tenho que me sentir diferente... - seus olhos inflamaram de raiva pura, estremessi. - Eu gostava do Thomas se isso lhe interessa Roberta. Jamais pensei que ele quizesse casar com voce,e por mais que seu pai tivesse tramado tudo isso,nao pensei que continuaria com isso.

Meu queixo caiu,entao era por isso que Vick estava me evitando tanto. Era estranho saber que ela tambem gostava do meu "marido" mais nao podiamos continuar daquele jeito...

- Olha... Eu sinto muito por ter estragado a sua vida e distruido seus sonhos e sentimentos mais... Nao queria magoa-la Vick. Voce é minha melhor amiga,nos conhecemos desde o primario,e voce nunca me falou nada sobre isso,eu nao podia imaginar,nao quero perder sua amizade por isso, é doloroso saber que minha melhor amiga é apaixonada pelo homem que vive comigo. Sinto muito de verdade,nao quero perder sua amizade por isso,voce é muito importante pra mim Victoria.

Ela me olhava totalmente envergonhada,provavelmente pelo fato de me tratar com tanta falta de compaixao como ela tinha feito nos ultimos dias. E eu queria poder contar a ela que estava começando a me apaixonar por Thomas,mas decidi guardar esse segredo pra mim por enquanto ate ter certeza de que Vick nao sentia mais nada por Thomas. Vick suspirou profundamente me olhou bem dentro dos olhos e disse...

- Desculpa Beta... Nao devia ter lhe tratado tao mal assim. Nao sei nem porque ainda me sinto mal com seu casamento com ele,se estou com outra pessoa nao devia me sentir assim...

Olhei chocada...

- Como assim com outra pessoa?

Ela me olhou totalmente corada...

- Eu nao lhe contei nao é mesmo!?

- Nao me contou o que?

- Bom...é que....

- O que? - ja estava soando de curiosidade

- Eu estou saindo com um cara...

- Ahhhhh.... Jura... Quem?

- Bem....

Ela hesitou um pouco pra dizer mais eu ha insentivei a contar...

- Bom é que eu estou saindo com o....

- Ohhh....

Me ansiosidade estava quase transparente em minha cara...

- Ahh fala logo Victoria.

Ela ficou nervosa e muito mais muito corada,o que me fez rir da situaçao....

- Diz Vick... Com quem voce esta saindo....

- Aahhh ta bom eu to saindo com o... - ela hesitou um pouco pra fazer um certo suspense - ... Spencer!

Meu queixo caiu pela 3 vez seguida...

- Spencer?? Ohh Spencer??

Ela tapou o rosto com as maos,totalmente envergonhada,eu tirei suas maos do rosto,e sorri...

- Nao esta brava?

- Brava? Porque eu estaria brava?

- Sei la... Spencer foi seu namorado no colegial, e voce gostava muito dele intao... Achei que ficaria brava ou chatiada comigo.

- Nao... Vick... Isso é demais. O Spencer é muito legal, e voces juntos... Uau!

Ela sorriu discretamente e meio envergonhada,me levantei e a abracei...

- Estou muito contente por voce amiga. Desejo tudo de melhor pra voce e pro Spence...

Ela me olhou aliviada, e voltou a sorrir novamente,e antes que ela podesse dizer algo eu ja fui logo dizendo:

- Eu quero voce e o Spencer no aniversario da Mia amanha em casa... Okay?

Ela me olhou confusa...

- Mais Roberta... Eu...

- Nada de mais... Voce e ele vao ao aniversario dela e sem desculpas. Ta bom?

- Okay.

E tornamos ha nos abraçar, e foi quando Pilly voltou e disse quase dando pulinhos de alegria...

- Owwm finalmente se entenderam...

E nos tres rimos com aquele comentario totalmente fofo e desnecessario que Pilly fez....

******

A sexta feira passou tao rapido que nem tinha percebido muito bem,cheguei em casa exausta. Assim que abri a porta, Mia deu de frente comigo me bombardeando de perguntas...

- Aahhh voce chegou... Voce lembrou de convidar seu irmao? Chamou suas amigas? Eu preciso que voce me ajude a escolher a minha roupa pra amanha. Eu ja perguntei se voce chamou seu irmao?

Comecei a rir com o nervosismo dela...

- Mia calma... Sim eu ja chamei as minhas amigas. Sim eu chamei o Miguel. E sim eu vou ajuda-la a ficar linda pra sua festa amanha. Fique tranquila.

Ela se acalmou e subiu pro seu quarto, me joguei no sofa, e Thomas entrou pela porta,aparentemente exausto tambem...

-Boa noite... - o comprimentei enquanto ele depositava as chaves sobre a mesinha ao lado da porta...

- Boa noite... Como foi o seu dia?

Ele me perguntou com aquele sorriso exausto mais encantador de sempre...

- Bem cansativo... E o seu?

Ele apenas abriu os braços e me olhou de lado, sorri pois ja sabia que o dia dele tinha sido dificil... Ele se sentou junto a mim e ficamos ali,sentados,olhando pra tv,sem dizer uma so palavra....



Ola pessoas... Desculpa a demora pra posta novos capitulos eh que to sem tempo msm... Mais agradeço a todos que estao lendo essa historia.
Se vc gostou deixa uma estrelinha aqui okay... Se tiver alguma opiniao sobre a historia deixa aki nos comentarios ta,adoro ver o que tem a me dizer,me inspira mais a continuar.
Bjos e boa leitura.

Tamara Souza!

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora