*Roberta*
Fiquei ali parada na frente de Vick e Pilly,aguardando pra saber o que mais deveria falar,quando Vick se posicionou e perguntou:
-Voce esta feliz Roberta?
-Aparentemente sim Vick. Thomas tem sido muito paciente comigo,nao tenho o que reclamar dele. Qualquer outro homem em sua posiçao teria feito uma loucura com a minha recusa. Ele me entendeu e disse que nao faria nada que eu nao quizesse.
-Owwnn, esse Bustamante é tao romantico...
Disse Pilly dando seus tipicos pulinhos de entusiasmo. Vick nao parecia estar tao entusiasmada assim,pois me lançava um olhar extremamente estranho.
-Nao concordo com isso. Porque nao pede o divorcio? Se for por questao de nao ter onde ficar nao se preocupe,pode ficar na minha casa...
Olhei para Vick sem entender,enquando Pilly estava entusiasmada com meu status atual,Vick rejeitava completamente a situaçao. Pilly virou para Vick com um certo odio nos olhos o que me impressionou muito...
- Escute aqui Vicktoria... voce é uma estraga prazeres... - os olhos de Pilly fuzilavam Vick - Como pode dizer isso a nossa melhor amiga?
- O que quer dizer com isso Pilly?
-Voce é um egoista... como pode dizer pra Roberta pedir o divorcio. Caramba é Thomas Bustamante, ela sera muito feliz com esse homem. Era pra nos estarmos muito felizes pela unica coisa boa que o pai dela fez na vida dela. Bustamante é um otimo partido pra Roberta...
Pilly se aproximou de mim e eu estava atonita com a reaçao exagerada de Pilly, mais fiquei em silencio.
- Eu estou muito feliz por voce Roberta. E nao ligue para a inveja desesperada de Vick. Seje feliz,tente dar uma chance a voces...
-S..simm,pode deixar Pilly...
Olhei pra Vick,que estava fumaçando de raiva,nao entendia aquela reaçao dela. Sera que estava com ciumes de mim,ou sera que ela gostava de Thomas secretamente?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Fanfic2° Temporada. Depois de uns dias conturbados de acontecimentos, Roberta enfim volta a Faculdade,e se depara com as amigas enfurecidas por seu sumisso repentino e sem noticias, contudo Roberta contorna a situaçao e tudo se acalma. Entre Roberta e Tho...