Capitulo 18

907 92 4
                                    

*Roberta*

Naquela mesma noite depois de um dia muito animado em familia na piscina. Subi para meu quarto completamente exausta,precisava de um bom banho para poder relaxar. Fui diretamente ao banheiro e enchi minha banheira,pois precisava daquilo para poder refletir tudo o que havia acontecido naquele dia e o que tinha acontecido finalmente entre mim e Thomas. Peguei meu velho mp4 e coloquei "All of the stars" para tocar... A voz de Ed Sheeran entrava em minha mente totalmente calma e serena,enquanto eu me colocava totalmente aconchegada na agua quente.
Ouvindo a musica me veio na mente cada momento doce que tive com Thomas naquela manhã,cada toque dele ainda me fazia arrepiar. Fui me deixando levar com a canção,fechei os olhos e fiquei ali brincando com a agua e com as lembranças...em seguida começou a tocar "Baby i love you way",aquela musica era linda eu havia ouvido ela varias vezes com minha mãe quando era criança. Eu estava relaxada,o cheiro das loções de banho eram reconfortantes,quando me dei conta estava cantando junto a cantora e me deparei com Thomas parado na porta de meu banheiro sorrindo,como se achasse graça de meu momento sendo cantora,tirei um dos fones e olhei para ele achando graça...

- Ha quanto tempo esta ai me observando?

-Tempo suficiente para lhe ouvir cantar...

Senti  meu rosto corando,mais logo minha eu interior me deu uma ideia bastante atraente...

*Chame ele para entrar na banheira com você...*

Senti um sorriso idiota aparecendo em minha cara,e o pior ele percebeu... Tirei os fones do mp4 e aumentei o som, "Carrie" tocava graciosamente...

-Não sabia que gostava de musicas antigas...

Disse Thomas me olhando curioso...

- Ha muitas coisas que não sabe a meu respeito senhor Bustamante. Gostaria de entrar aqui comigo?

Seu sorriso ja era uma bela resposta,ele se despiu rapidamente e entrou junto comigo na banheira,ficamos nos olhando,um de frente ao outro,meu labios ja estavam totalmente secos ao verem aquele homem novamente nu na minha frente. Entre nossas trocas de olhares começou a tocar " The Human ",aquilo fez com que meu sangue fervesse em minhas veias e pude ver nos olhos dele que ele estava excitado com aquela situação,me aproximei carinhosamente,e coloquei meus braços em volta de seu pescoço,não demorou muito nosso labios estavam unidos num beijo terno e carinhoso. As caricias foram aumentando de acordo com a música,e Thomas me puxou para mais junto de seu corpo,fazendo-me sentar em suas pernas, em seguida "On my own alone" começa a tocar e o ritmo fica mais acelerado... Os beijos ficam mais ferozes e posso sentir sua ereção entre minhas pernas,aquilo me deixa de uma maneira que nunca imaginei que seria capaz de sentir em toda a minha vida,minha primeira vez tinha sido com o cara que eu realmente gostava e que gostava de mim. Era mais do que qualquer moça da minha idade iria querer. Os beijos de Thomas eram ternos e cheios de paixão e desejo,sinto ele me levantar suavemente e me posiciono calmamente sobre seu membro,que ja esta pronto pra começar a ação. Thomas segura em minha cintura me fazendo subir e descer suavimente,a agua quente ao nosso redor se agita adoravel  e aconchegante,aquilo me excita ao extremo,e não consigo me segurar,um orgasmo delicioso sai de mim imenso e forte,Thomas sorri pois ele sabe que eu ja havia gozado,pois meu corpo lhe dava o sinal perfeito,ele tremia com cada orgasmo meu alcançado. Mesmo assim ele continua num movimento calmo e constante,me fazendo enlouquecer,e la vinha mais um,me fazendo tremer sobre o corpo de Thomas,ele beija meu pescoço,e começa a acelerar o ritmo,a água se agita ao nosso redor,ele é maravilhoso,ter ele dentro de mim me tornava completa,como jamais imaginei. Ele agarra ferrozmente em meu quadril,me penetrando mais forte,e sinto ele se desmontando abaixo de mim,posso ouvir seu gemido baixo e me junto a ele pois com todo aquele movimento dele e da agua me fez ter mais um orgasmo. Depois de alguns minutos ele sai de dentro de mim devagar,me fazendo extremesser,e apoio minha cabeça em seu peito,a água  começou a esfriar,ficamos alguns minutos ali abraçados. Terminamos de nos lavar,coloquei meu babydool branco e fui até a cama,da cama podia ver Thomas se vestindo,ele saiu do banheiro e foi em direção a porta...

-Não vai ficar comigo essa noite?

Meu olhar era de desapontamento....

-Achei que você preferisse que eu ficasse em meu quarto!

-Não precisa mais disso...fica...

Ele sorriu carinhoso como sempre,tirou sua roupa ficando apenas de cueca,e se deitou me tomando em seus braços,encostei minha cabeça em seu peito,e durmimos...

Ola amores...
Peço desculpa por estar demorando pra postar é que estou sem celular e fica meio dificil digitar no tablet,trava demais...
Mas em breve estara tudo normal novamente ok

Bjos.

Tamara Souza!

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora