Capitulo 29

761 77 1
                                    

*Roberta*

O Natal chegou....

Enfim o Natal havia chegado,e estavamos todos empolgados,os preparativos para a ceia ja estavam prontos e Lupita havia sido convidada a passar conosco. Mia estava extremamente alegre junto com Miguel aos pés da arvore,desembrulhando seus presentes, Thomas servia um bom vinho para mim e minha mãe.  Faltavam apenas 30 minutos para o natal e todos ja haviam sentado na mesa,fizemos os nossos pedidos de Natal,e começamos a nos servir.
Resumindo nosso Natal tinha sido perfeito,comemos,conversamos, abrimos nossos presentes e brindamos.

*****

O fim do ano estava chegando,e todos estavam novamente empolgados. Mia estava mais pois ela adorava os fogos de artificios,Thomas havia comprado varios fogos para soltar na virada,e Miguel estava ajudando a arrumar tudo no lugar. Minha mãe e eu estavamos na cozinha preparando todos os quitutes para levarmos a mesa,minha mãe preparou uma bela cesta com frutas frescas para ficar bem no centro da mesa,eu estava fazendo os drinks com frutas,pois ia ser uma virada muito quente,pois estavamos no verão,e o calor era insuportavel. Todos foram se arrumar,e mais tarde nos encontramos no jardim,ja estava tudo pronto,era  só esperar ha meia-noite. Finalmente,o tão esperado reveillon chegou,e enquanto Thomas e Miguel soltavam os fogos,eu e minha mãe brindavamos o ano novo que se iniciava. Esse ano seria uma verdadeira loucura...

**Algumas horas depois....**

Apos me entupir de bebida,eu só queria tomar um banho,e deitar em minha deliciosa cama. Thomas tinha ficado la embaixo para ajudar Miguel a arrumar as coisas. Tomei um banho revigorante,e vesti meu pijama de seda para durmir,quando me deitei na cama ouvi uma batidinha leve na porta.

-Entre!!

Disse quase sonolenta. Me admirei ao ver que era Mia,com as mãos entrelaçadas,me pedindo licença para entrar,concedi curiosa com sua vinda inesperada.

-O meu pai vai durmir aqui hoje?

Perguntou ela encabulada e olhando fixamente para o chão.

-Acredito que sim... Porque?

Olhei intrigada para ela,nunca teve tal atitude de vir até meu quarto a essas horas...

-Será que eu poderia dormir com você hoje? Estou um pouco assustada!!

Olho para ela com meu olhar mais carinhoso possivel,abro caminho entre a colcha batendo no colchão para que ela se deite ao meu lado.

-Teve um pesadelo foi?

Mia balança a cabeça afirmativamente,e eu lhe lanço um sorriso tranquilizador.

-Pode durmir sussegada Mia. Aqui não precisa ter medo.

Seus olhos foram se fechando,preguiçosamente,e ela pega num sono calmo e tranquilo. Alguns minutos depois Thomas entra em meu quarto silenciosamente,e se surpreende em ver que eu ainda estou com a luz do criado mudo ligada,e acordada. Faço sinal para que ele fique em silencio,e puxo cautelosamente o lençol,revelando que Mia esta ao meu lado durmindo.

-Por que ela esta durmindo aqui?

Sussura Thomas admirado com aquela pessoinha em minha cama.

-Teve um pesadelo e me pediu para durmir aqui. Acho melhor você durmir no seu quarto hoje Thomas.

-Ahh...- bufa ele em represaria - achei que iriamos comemorar o ano novo na sua cama!

Ele faz beicinho para mim e seu olhar é de decepção.

-Deixe para amanhã. Hoje não. Vai,vai...

Me levanto da cama lentamente empurrando Thomas para fora do quarto...

-Mais...eu...posso...durmir....junto...

-Não,não pode. Sei o que você vai querer fazer. É respeite a Mia. Amanha assim que acordar irei ao seu quarto. Agora vá.

Thomas me rouba um beijo e sai rapidamente,dou um sorriso com a sua agilidade,e fecho a porta voltando há cama,e me deitando ao lado de Mia. Fico observando seu pequeno rosto angelical,e acabo pegando num sono turbulento...

Oii amores... Me perdoem por fazer esse capitulo de natal e ano novo atrasado ta...
Não tive como fazer nos dias correspondentes.
Afinal vcs me entendem neah.
Bom,amanhã mais ou menos nesse horario estarei postando o proximo e ultimo capitulo dessa temporada ta.
Em breve a ultima temporada estara disponivel para vcs.
Bjos amores.
Feliz Ano Novo atrasado a todos.
E até a proxima.

Tamara Souza!

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora