Capitulo 26

766 77 2
                                    

*Roberta*

Estava no chuveiro,e me deparei com Thomas parado me olhando,com aquele olhar de quem queria me devorar naquele momento. O chamei carinhosamente pois meu corpo ja estava vibrando com seu olhar continuo,ele tirou a roupa rapidamente e juntou-se a mim no chuveiro. Ele tocou meu rosto com delicadeza,e pude sentir meu corpo extremesser ao seu toque,minha intimidade pulsava e meu baixo ventre se retorcia por dentro,com certeza eu o teria dentro de mim logo em breve...
Começamos a nos tocar delicadamente,e pude ver um sorriso surgir em seus olhos,ele beijou minha testa e enfiou o rosto em meus cabelos respirando profundamente...

-Você é tão linda... Eu te amo tanto Roberta...

O abracei e beijei seu ombro retribuindo o carinho.

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu em todos esses anos sabia...

Levantei meu olhar para encontrar cpm os dele,e ele me olhava,carinho,dedicado e faminto. Passei meus braços por seu pescoço,e o beijei suavimente,ele colocou uma de suas mãos em meu cabelo e retribuiu o beijo apaixonadamente.
Thomas me puxou para si,fazendo meu corpo vibrar novamente,eu estava quase explodindo,enquanto ele me torturava com seus toques e caricias. Ele levantou uma de minhas pernas,e pude ver sua ereção,aquilo parecia estar maior do que antes,sorri para ele com ternura,e quando menos esperei,ele estava me encostando na parede do banheiro,e me penetrando freneticamente...
Podia senti-lo indo profundamente em mim,como se sua vida dependesse daquele momento,era excitante,meu baixo ventre se contorcia por dentro e por um momento achei que não iria aguenta-lo,pois minhas pernas estavam bambas,mais ele percebeu isso mais rapido do que eu mesma.
Thomas me colocou com as pernas em sua cintura,e me penetrou mais fortemente,não pude me conter,me desmanchei sobre ele,em um orgasmo continuo e maravilhoso... Thomas acelerou seus movimentos,e me acompanhou em seguida,agarrando-se no apoio do box,e gemendo baixinho,há água quente batendo em suas costas,relaxamos rapidamente,os beijos eram agora mais delicados...

-Eu te amo pra vida toda Roberta... Nada nesse mundo vai mudar o que sinto por você.

-Também te amo!




Oii meus amores...
Desculpa a demora pra posta capitulo novo,eh que estou tendo uns probleminhas com a minha magnifica e problematica internet. Por isso os capitulos iram demorar um pouquinho.
Obrigada pela compreensão.

Bjos.

Tamara Souza!

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora