Capitulo 16

829 90 6
                                    

*Thomas*

Ela estava linda, e eu não conseguia tirar os olhos dela  mesmo ela ali parada só de lingerie na minha frente. Devo confesar que fiquei nervoso com aquela situação,pois tinha medo de ser uma aceitação precipitada da parte dela. Mas meu desejo por ela era forte demais,e eu ha queria mesmo que ela se arrependece depois. Toquei-a carinhosamente,e meus labios pediam pelos dela desesperadamente,quando nossos labios se tocaram senti meu corpo voar,como se estivesse flutuando. Seu sorriso era sereno e carinhoso,eu queria possui-la ferozmente,mais sabia que era a primeira vez dela e tinha que ser totalmente perfeito e prazeroso. Conduzi-a ate a cama,e a deitei com cuidado,comecei ha beija-la pelo corpo todo,ate chegar entre suas pernas,retirei suavemente sua calcinha,senti ela embaixo de mim estremesser. Parei e olhei para ela cauteloso.

- Tudo bem?

-Sim...só estou um pouco nervosa...

-Fique tranquila,prometo que serei carinhoso.

Ela sorriu em aprovação,e me deu permissão para continuar. Retirei sua calcinha,e ha levantei para retirar seu sutiã,deitando-a novamente,senti ela passar suas mãos sobre meu corpo,e tive certeza que aquilo iria ser bom para os dois. Meu membro estava ha postos para dar o melhor momento de prazer pra Roberta,ate que ela colocou sua mão em meu peito e me levantou lentamente ofegante,olhei tenso achando que ela tinha desistido do nosso momento.

-Estou nervosa...tenho medo de te decepcionar.

Sorrio com seu comentario...

-Roberta você esta com medo de não me agradar? Isso não é uma experiência nova só pra  você,pra mim tambem.

Ela pareceu mais relaxada e acenou que sim para mim,tornei a beija-la agora mais ferozmente,desci até suas pernas e ha chupo delicadamente,ouço sua respiração se acelerar, e meu pênis ja estava quase explodindo de tesão por aquela mulher...

Ola pessoas ta chegando a hora desses dois ficarem juntos neh...
Proximo capitulo esse trelele vai acontece finalmente.
Bjos.

Tamara Souza!

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora