*Roberta*
Depois de um dia tenso com Vick,estava novamente devolta em casa. O dia foi exaustivo por conta disso, quando cheguei em casa, Mia me aguardava toda alegre,pois queria saber como tinha sido o meu dia. Fiquei feliz com aquela recepçao da sua parte,coloquei minhas coisas na mesa de centro da sala, e me sentei com Mia no sofa, comecei a contar a ela sobre meu dia,e seus olhos brilhavam com cada palavra que eu dizia, entao ela soltou uma perola que jamais irei esquecer e me deixou muito feliz...
- Quando eu crescer quero ser igual a voce, e ter amigas como as suas....
Sorri com aquele comentario, Lupita veio ate nós e disse...
- Logo o jantar sera servido.
-Esta bem... onde esta Thomas?
-Ainda nao voltou da empresa.
-Esta bem. - olhei para Mia e disse - Vamos tomar um banho e nos preparar para o jantar Mia?
-Vamos...
Subi para meu quarto,e fui tomar um banho,fiquei no chuveiro por um longo tempo pensando em Vick e na sua inesperada reaçao em questao a minha vida atual,o que sera que teria dado de errado com ela. Terminei meu banho e vesti minha roupa de dormir,pois assim que terminasse de jantar cairia na cama,quando Lupita bateu em minha porta e disse:
-Roberta... voce tem visitas.
Bufei pois tinha acabado de vestir meu pijama. Me troquei novamente e desci ate a sala... havia 2 pessoas paradas bem no meio da sala. Respirei profundamente e disse....
-Boa noite. Em que posso ajudar?
As duas pessoas viraram pra mim,e senti meu coraçao ir parar na boca quando percebi quem eram... o choro veio de uma so vez....
- Ja se esqueceu de sua mae e seu irmao Roberta?
Corri ate eles, e cai de joelhos aos pes de minha mae,num choro descompensado,ela tocou em meu cabelo me acariciando a cabeça e disse:
-Que saudade de voce minha princesa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Hayran Kurgu2° Temporada. Depois de uns dias conturbados de acontecimentos, Roberta enfim volta a Faculdade,e se depara com as amigas enfurecidas por seu sumisso repentino e sem noticias, contudo Roberta contorna a situaçao e tudo se acalma. Entre Roberta e Tho...