*Roberta*
Era uma linda manhã de sabado. Acordei com os passaros cantando pelo jardim,me espreguicei e me deparei com Thomas aos pés de minha cama com a minha pequena mala nas mãos.
-Aonde vai com a minha mala?
-Ora essa você esqueceu do nosso fim de semana na praia Roberta? O carro ja esta pronto!!!
Olhei para ele que sorria,empolgado.
-Me deixe me lavar e colocar uma roupa então. Eu desço em cinco minutos.
-Okay. Não demore.
Assenti e sorri pois ele estava muito feliz com esse fim de semana. Levantei,e coloquei meu vestido floral basico,lavei o rosto,escovei os dentes,e amarei meu cabelo em um coque. Antes de sair do quarto,peguei meu notebook e entrei em meu email,há dias não recebia noticias de Pilly ou de Vick. Mais por algum milagre havia um email de Pilly em minha caixa de entrada.
"Olá amiga...
Desculpe por não escrever antes. Machu Pichu é tão lindo Berta. Você nem imagina...conheci um lindo inglês nessa viagem.
Ele é encantador amiga,acho que estou apaixonada.
Bom resumindo estou muito bem okay.
Nos vemos daqui a 7 dias na faculdade.
Estou morrendo de saudades.
Beijos e até logo!
Pilly."Fiquei muito feliz por Pilly ela realmente me parecia muito feliz. E eu decidi responder seu email rapidamente.
"Oi Pilly.
Que bom que você esta bem,e demorou pra me dar noticias hein... Fiquei preocupada.
Tenho tantas coisas pra te contar.
Sobre minhas ferias,sobre o...Thomas.
Aii não vejo a hora de nos vermos na faculdade.
Beijos amiga.
Eu te amo muito.
Saudades.
Roberta."Cliquei em enviar e fechei meu notebook rapidamente,pois Thomas gritava por mim no andar de baixo. Peguei meu celular e desci rapidamente. Thomas estava falando com Miguel,e minha mãe falava com Lupita.
-Pronto. Vamos?
Olhei sorrindo para todos. Minha mãe retribuiu o sorriso e disse:
-Bom fim de semana pra vocês!
Olhei confusa.
-Pera ai vocês não vão com a gente?
Olhei para Thomas...
-Não olhe pra mim não... Eu chamei eles disseram não.
-Mais Mãe...
-Não querida não insista. Eu e Miguel acabamos de voltar de uma viagem e estamos exaustos. Você podem ir e se divertir.
-Eu estou bem!
Disse Miguel calmamente e recebeu um olhar congelante por parte de mamãe.
-Quer dizer... Eu vou pro meu quarto.
Sorri com o olhar de minha mãe a Miguel... Voltei meu olhar para Thomas que tambem sorria,minha mãe me abraçou e nos desejou boa viagem. Senti muita alegria em saber que ela estava adorando nosso entendimento,terminamos de nos despedir e fomos para o carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Fanfiction2° Temporada. Depois de uns dias conturbados de acontecimentos, Roberta enfim volta a Faculdade,e se depara com as amigas enfurecidas por seu sumisso repentino e sem noticias, contudo Roberta contorna a situaçao e tudo se acalma. Entre Roberta e Tho...