*Roberta*
Eram quase 12:40hrs,e Thomas ainda estava trancado com Diego em seu escritorio. O almoço ja estava na mesa,e minha mãe e meu irmão estavam quase chegando,pois eles chegariam as 13hrs. Eu ja estava ficando impaciente com aquela situação,eu andava de um lado para o outro na sala,quando Thomas saiu com o rosto totalmente serio,e Diego logo atras com a cabeça baixa sem dizer uma só palavra. Thomas veio até mim,me dando um beijo na testa,e guiou Diego até a saida. Depois voltou até mim mais relaxado,o olhei curiosa,ele me abraçou me beijando em seguida.
-Esta tudo bem?
-Sim... Diego ira devolver cada centavo que roubou da empresa... E vai embora para Buenos Aires morar com o irmão mais velho.
-Ahh...
Thomas olhava para o nada totalmente desanimado e resentido.
-Tem certeza de que esta bem? Parece um pouco desapontado...
-É muito desapontante ver meu amigo de infancia me fazer uma coisa dessa. Jamais imaginei que Diego seria capaz de fazer tamanha coisa,perdi totalmente a confiança nele...
-Sinto muito por isso Thomas...
-O que realmente me desapontou nele foi o jeito como ele te tratou,como se você fosse uma mulher qualquer e não a esposa do seu melhor amigo...
Olhei para ele perplexa...
-Com tantas coisas pra se preocupar...você esta preocupado com isso? Não dou a minima para o que falam de mim Thomas,só não quero que façam nada a você ou a Mia. Vocês são minha familia agora... Jamais aceitarei que façam qualquer coisa contra vocês...
Thomas sorriu e me deu um beijo na testa me abraçando fortemente.
-Não se preocupe,ja passou.
De repente a porta da frente se abriu,e Miguel entrava carregando as malas,e falando com minha mãe:
-A senhora é uma coisa de outro mundo mãe... Por Deus,a senhora não pode ver nada que quer trazer tudo...
Comecei a rir pois Miguel estava certo. Mamãe não podia ver nada que há interessasse que ela comprava,independente se conseguiria trazer...
Thomas sorriu junto a mim e disse:-Sejam bem-vindos de volta!
Miguel sorriu,e o abraçou fortemente...
-Sentimos saudades!
Disse abraçando minha mãe com carinho,o abraço foi retribuido com muito amor. Miguel quase me pegou no colo ao me abraçar. Lupita apareceu na entrada da sala e informou...
-O almoço esta servido. Sejam bem-vindos de volta!
Miguel e minha mãe retribuiram a simpatia de Lupita dando-lhe uma linda lembrança de sua viagem. Lupita agradeceu e voltou ao seus afazeres.
Durante o almoço,Miguel nos contou tudo sobre a viagem,e os lugares maravilhosos que visitaram,mamãe concordava com tudo que ele dizia,mais ela tambem me olhava com curiosidade,pois Thomas não soltou minha mão o almoço todo. Depois Thomas chamou Miguel para irem até a piscina,e minha mãe me chamou para ajuda-la a desfazer as malas,e eu acenti,indo com ela até seu quarto. Coloquei suas malas na cama e as abri,imediatamente ela sentou na cama e me encarou...-O que foi?
Perguntei impaciente ja sabendo sua resposta...
-Você e o Thomas estão juntos é?
Sorri para ela com muito carinho,ela pareceu bastante animada,e me pediu para lhe contar tudo. Contei a ela quase tudo sobre o nosso entendimento e ela ficou felicissima com a noticia e logo virou para mim e disse...
-Precisamos fazer uma cerimonia mais elaborada agora Roberta...
Olhei confusa.
-Cerimonia?
-Simm... Você e ele precisam se casar novamente,mais desta vez com tudo que os dois tem direito..
-Mãe isso é exagero...não precisamos nos casar denovo. Ja somos casados.
-Precisam sim...é um novo começo. Agora vocês poderam viver uma vida juntos ter filhos....
-Mãe vai com calma... Quem disse que eu quero ter filhos agora. Calma,não acelera as coisas não.
Minha mãe olhava para as paredes pelo visto imaginado um casamento perfeito para mim... Ou sonhando acordada com os netos que ela tanto queria ter....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Fanfiction2° Temporada. Depois de uns dias conturbados de acontecimentos, Roberta enfim volta a Faculdade,e se depara com as amigas enfurecidas por seu sumisso repentino e sem noticias, contudo Roberta contorna a situaçao e tudo se acalma. Entre Roberta e Tho...