Capítulo 6

146 2 2
                                    

Blake On:

Não acredito que a Becky fez isso com meu irmão, eu sei que é idiotice, mas ela poderia ter avisado pra ele por mensagem pelo menos. Nesse momento eu estou aqui com ela e o James, todos estamos calados esperando o Adam chegar.. Passou-se 10 minutos e ele entrou correndo e perguntando onde a Sophie está, quando ele viu a gnt aqui e correu em nossa direção:

--Becky cadê a Sophie??????

--A gente não sabe, não deixaram mais pessoas entrar junto com ela.

--Mas quem tá com ela????

--A Chloe...

--Hm, vc acha que ela quebrou o nariz??? Ela está respirando????

--Acho que não..

--Oque ela não está respirando???

--Não seu louco, ela está respirando e muito bem..

--Atah, posso sentar com vcs???

--Pode!! ( Respondeu o Blake com raiva)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sophie On:

Ai, será que quebro???

--Sophie seu nariz não está quebrado, mas ele vai ficar inchado..

--Oq???? Como que eu vou pra escola com o nariz inchado??? Vc só pode estar louco né?? Quero agr um médico de verdade, pois eu já cansei de vc.. Anda quero outro médico.

--Mas senhorita Carter, eu sou responsável por vc aqui, não temos.....

--Oq?? Vcs não tem outro médico?? Pois vai ter agr, Chloe liga pra minha mãe e fala pra ela vir aqui agr!!!

--Minha querida, sua mãe não vai fazer outro médico vir aqui.

--Querido esse hospital pode ser fechado por minha causa, vc sabe quem é a minha mãe?

--Tenho certeza que é uma inútil, igual a vc.

--Oi?? Inútil?? Inútil vai ser a sua cara quando encontrar a minha mão. Agr Chloe me de o seu celular..

--Mas..

--Cala a boca quem manda aqui sou eu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ligação On:

--Mãe, eu estou num hospital, e esse médico inútil tá falando que o meu nariz vai ficar inchado, e ele não quer chamar um outro médico pra mim.

--Filha que hospital vc tá?? Onde seu irmão tá??

--Acho que em casa, eu vou ligar pra ele, mas vem pra cá, a Chloe e a Becky estão aqui comigo, vou passar o celular pra Chloe e ela vai lá fora passar o endereço pra vc ok?

--Tá bom filha, não sai dai, te amo!!

--Pode deixar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ligação Off:

--Vou lá fora, esperar a minha mãe, seu inútil.

Cheguei na sala de espera e vi o Adam, a Becky, o Blake e o James lá, fui na direção deles.

--Oi gnt oque vcs estão fazendo aqui?

--Oi amor, vc tá bem? (Perguntou Adam com voz de choro)

--Sim amor, como vc sabia que eu estava aqui?

--A Becky me ligou.

--Ata, gnt vcs ligaram pro meu irmão?

--Sua mãe já ligou ele está vindo. (Disse Chloe)

--Tá, vcs não sabem aquele médico inútil, chamou...

--Oq que ele te chamou amor? (Disse Adam com a voz alterada)

--Falou que eu sou uma inútil.

--Cadê esse retardado?

--Sla a minha mãe vai vir processar ele e esse hospital.

--Não acredito!! Pq vc não me chamou? Queria matar esse desgraçado. (Disse Adam)

--Adam, eu acabei de saber que vc estava aqui, como eu ia te chamar? Gnt não precisam ficar com a boca aberta, entra mosquito.

--Hahahahahahah (Riu Becky, Adam, Blake, James e Chloe)

-- E vcs Blake e James oq estão fazendo aqui?

--Na verdade, a gnt tava aqui antes de vcs chegarem..

--Oq? Pq??? (Perguntou Chloe, olhando pro James)

--É que assim, a gnt foi assaltado..

--Pq vcs não me ligaram??

--Poxa, vc é burra ou oq? (Disse Blake)

--Não fala assim com ela! Amor fomos assaltados isso quer dizer que levaram tudo.

--Aahhhh ata.

--Hm ok amore.

Logo depois disso minha mãe chegou e falou pra gente ir comer que ela ia resolver tudo.

Nem imagineiOnde histórias criam vida. Descubra agora