Becky On:
Quando vi tudo aqui comecei a chorar igual a Sophie. Todos falaram parabéns pra nós, depois de um tempo o Ben subiu no ''palco'' e começou a falar. Mas antes colocaram 2 cadeiras bem no centro e de frente pro ''palco'':
Ben: Sophie, você é minha irmã mas já já eu falo com você ok?
Ela fez um joinha e ele continuou:
Ben: Eu Benjamim sou a pessoa mais sortuda de todo o mundo, sabem pq? Pq eu tenho a Becky Miller. Uma menina fantástica e muito especial. Com ela eu vivi os melhore momentos de toda a minha vida, ela me mostrou que sempre temos que ter esperanças e confiar nas pessoas e amar elas como amar a si próprio. Bom eu pedi ela em namoro mas nós não oficializamos ainda e nesse momento e neste dia tão especial pra você meu amor eu fiz uma surpresa pra você. Espero que goste!
A luz se apagou e um telão grande apareceu com uma foto minha e do Ben e depois um video dele falando:
Ben: Becky eu sei que é meio gay mas eu não ligo, até pq se for por você eu viro gay. Eu amo você como se fosse a minha vida, eu quero cuidar de você, eu quero ter você ao meu lado todos os dias, eu quero acordar com você ao meu lado todos os dias, eu quero ter uma família com você, quero poder cuidar de você e dos nosso filhos, te proteger e proteger eles. Bom você aceita ficar comigo pro resto de nossa vidas? Você aceita namorar comigo?
A luz acendeu e ele estava na minha frente ajoelhado com uma caixinha com duas alianças na mão, eu não aguentei e comecei a chorar e entre o choro disse:
Becky: Sim! Eu quero!
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele a Sophie tava no meu lado chorando e a Chloe num canto abraçada com o James chorando. Beijei o Ben e ele subiu novamente no palco sorrindo bobo:
Ben: Bom, maninha agora é a sua vez. Eu aguentei vários anos com você, cada ano você foi ficando mais chata e mais esfomeada que nada. Eu quero que você saiba que eu amo você e quero que você seja muito feliz com o Adam e que o seu filho seja muito bonito pq se depender da mãe e do pai coitada dessa criança.
A Sophie mostrou o dedo pra ele.
Ben: Vou contar pra mamãe em Sophie. Bom eu amo você e feliz aniversário sua chata. Ah, e se o Adam te machucar eu mato ele falo? Parabéns meus amores!!!!!
A Sophie começou a chorar e o Ben veio e abraçou ela. O próximo a entrar foi o James:
James: Fala aí suas gordas favoritas.
Eu e Sophie demos o dedo pra ele.
James: Olha esse dedo que é feio em! Bom eu quero desejar tudo de bom pra vocês e Becky eu amo você e sempre pode contar comigo tá? E Sophie, te conheço desde pequena e te considero uma irmã viu? Qualquer coisa que esses dois vacilão fazer e magoar vocês podem contar comigo tá? Eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!
Eu e a Sophie nós abraçamos e choramos, acho que até a base que nós passamos já tinha saído tudo de tanto que nós choramos. O próximo foi o Adam:
Adam: Fala minha gatas! Hoje é o dia de vocês e eu amo muito vocês duas viu, Becky te considero packas e irmã também, amo você! Amorzinho do meu core! Eu amo você mais que tudo nessa vida, eu daria a minha vida pra salvar a sua e a do Isaac. Eu te amo e quero que você seja minha até o final de nossas vidas! Amo vocês minhas gatas!!!
Nem precisa falar né? Eu e a Sophie estávamos acabadas de tanto chorar. A próxima e a última que entrou foi a Chloe:
Chloe: Minhas vacas! Parem de chorar que a massa-corrida que vocês passaram hoje não tá aguentando tanto choro! Bom como vocês já sabem pq eu já disse isso um milhão de vezes que eu considero vocês a minha irmãs de outra mãe! Nem dá pra imaginar que as nossas mães eram amigas na nossa idade e a gente é amigas iguais a elas. Nós sem uma a outra não somos nada, sempre que nós brigávamos eu sentia que faltava algo em mim... Eu sempre quero ter a amizade de vocês e sempre considerar vocês as minhas irmãs igual a nossas mães que são amigas desde pequenas e são amigas até hoje. Quero desejar tudo de bom pra vocês, saúde pra vocês e a família de vocês. Ah e Sophie que o Isaac nasça bem bonito em! Espero que tenha feito bem feito amiga! Hahahah! Bom é isso. Amo vocês minhas vacas e parem de chorar que eu também choro! Amo vocês!!!!!!!!!
Eu e a Sophie não paramos de chorar por um segundo, então a festa durou até altas horas mas quando tava todos nós juntos eu, Sophie e Chloe começamos a chorar lembrando de todas as nossas cagadas juntas. Depois disso a festa acabou e cada um foi pro seu quarto. Dormi que nem uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imaginei
Teen FictionBecky, uma menina popular e muito bonita que acaba se apaixonando por um nerd, que no caso é irmão da sua melhor amiga. --Eu não vou ter aula com esse nerdezinho gato! --Eu quero dar aula para essa coisa linda! Escritoras Laura e Sophia. TERMI...