Capítulo 4

153 4 1
                                    

Becky, Chloe, Sophie On:

--Meu Deus Sophie, a gente vai ter que parar pra comprar papel, ali na frente tem uma mercado ok?

--Tá mais vai logo.

--Se esse povo aqui na frente colaborasse, vamos gente. (Buzinas)

--Hahahahahahahaha.

--Becky vc é muito... hm... deixa.

--Hahahaha

Logo a nossa frente o mercado, parei o carro no estacionamento e fui correndo comprar o papel pra Sophie enquanto a Chloe estava lá no carro com ela.

--Voltei!!!!!

--Tá, ótimo agora me dá isso.

--Tá!

--Agora vamos pro o hospital blz?

--Claro! (Responderam juntas)

Quando liguei o carro estava passando uma música super chata, mas do nada a Sophie muda a estação e coloca em um música super legal, e a Chloe começa a cantar igual a uma louca.

--Aumenta Sophie!!

--Okay!!!!!!!

--Gente que música é essa?

--Nossa Becky, vc não sabe que música é essa??

--Se eu soubesse não estaria perguntando, não é mesmo?

--Nossa que grossa.

--A música é do Justin Bieber, One Dance!!!!

--Atah!!! 

Começamos a dançar no carro e cantar igual loucas tinha várias pessoas olhando pra gente e rindo, mas nem ligamos!!!!Quando chegamos no Hospital, Sophie saiu correndo do carro e foi pra sala de emergência, tentei arranjar lugar pra parar mas não achei, tive que deixar em um estacionamento nojento e não deixei a chave lá, dei uma caminhada. Quando cheguei lá tive uma pequena surpresa...

Nem imagineiOnde histórias criam vida. Descubra agora