Becky On:
Bem na hora que a gente chegou a aula dele acabou, então decidimos seguir ele até o carro dele, quando ele chegou lá começou a chorar e gritar, quando eu percebeu que tinha um bilhete foi ''correndo'' até a secretaria, voltamos pra aula correndo quando a diretora aparece na porta da nossa sala e chama:
--Licença professora, eu poderia falar com as senhoritas Becky Miller, Sophie Carter e Chloe Moore?
--Claro diretora, meninas vocês escutaram a diretora, podem sair.
Quando eu sai da sala, já estava imaginando oque ela ia falar pra gente, a Sophie foi a última a sair, ela fechou a porta com tanta força e o chão até tremeu. Fomos caminhando até a sala dela:
--Meninas, vocês provavelmente já sabem o pq eu chamei vocês.
--Senhora diretora a gente não fez nada contra as regras da escola ou as leis do estado. (Disse Sophie)
--Sophie, tacar papel no carro de um professor é contra as regras da escola.
--Na verdade não é não, segundo as normas do colégio página 102, artigo 5, parágrafo: ''Qualquer aluno em legítima defesa pode fazer qualquer coisa com o professor ou seus pertences, sem machucar ou até mesmo levando a morte'', então oque a gente fez foi em legítima defesa e não matamos ou machucamos ninguém senhora diretora.
--Você tem razão, já que está no livro de regras da escola está certo, mas vocês todas vão ter que tirar o papel do carro do professor.
--Okay! (Disse eu, a Sophie e a Chloe)
--Mas meninas antes oque ele fez com vocês?
--Ele foi grosso com a gente, sabe eu não tô bem esses dias então antes de ir pra sala de aula passei no banheiro, e depois fui direto pra sala. Quando eu cheguei na sala ele ficou me perguntando onde eu estava, mas eu estava com vergonha de falar então ele me mandou sair da sala... (Disse Sophie com voz de choro)
--Okay, e vocês meninas?
--A gente fui ajudar ela, senhora diretora.
--Okay podem voltar pra sala.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chloe On:
Quando a Sophie começou a falar aquelas coisas, eu vi a mãe dela lá, saímos da sala da direto e no caminho falei:
--Meu Sophie quando você começou a falar aquelas coisas juro que eu vi a sua mãe ali.
--É verdade, será que o seu irmão é assim também? (Pergunta Becky)
--Sei lá, Becky tô achando que você tá pensando muito no Benjamim..
--Sim, vou precisar da ajuda dele pra passar na prova antes das férias, você pode falar sobre isso com ele por mim?
--Claro, acho que nem preciso falar com ele, passa na minha casa as 17:00, pode ser?
--E se ele não quiser? Acha que ele vai ficar incomodado?
--Não, magina.
--Ok então.
--Gente e o carro do professor? (Eu pergunto)
--Sei lá, acho que a diretora já esqueceu disso.
--Ok.
--Tá, tchau gente, bjs! (Disse Becky)
--Vamos Chloe?
--Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imaginei
Fiksi RemajaBecky, uma menina popular e muito bonita que acaba se apaixonando por um nerd, que no caso é irmão da sua melhor amiga. --Eu não vou ter aula com esse nerdezinho gato! --Eu quero dar aula para essa coisa linda! Escritoras Laura e Sophia. TERMI...