Capítulo 35

77 5 0
                                    

Benjamim On:

Quando chegamos na minha casa a porta estava aberta, lá dentro estava tudo quebrado e na parede estava escrito:

''Benjamim, se afaste da Becky ou eu vou matar vocês dois e a sua irmãzinha também e depois a sua mãe. Fica esperto.''

Becky: Adam o Blake saiu da cadeia?

Adam: Sim, mas minha mãe deixa ele em casa e ele não pode sair, não tem como ele sair do quarto dele.

Sophie: Mãe a senhora está bem?

Hilary: Estou filha. Foi o Blake que fez isso. Não fez muitos estragos mas a parede da sala tem que ser pintada novamente.

Adam: Eu vou pintar amanhã pra senhora, meu avó era pintor e ele me ensinou a pintar paredes.

Hilary: Ok, obrigada Adam.

Benjamim: Eu já liguei pra polícia eles estão vindo.

Sophie: Ok.

Becky: Benjamim, posso falar com você? A sozinhos?

Benjamim: Claro amor.

Becky On:

Depois de ter visto a coisa que o Blake fez eu chamei o Ben pra conversar:

Becky: Ben, me desculpa eu estou te atrapalhando, isso não teria acontecido se eu não tivesse largado o Blake.

Benjamim: Para Becky, você não esta me atrapalhando. Eu amo você, a culpa é só dele não sua.

Becky: Então você não está bravo comigo?

Benjamim: Claro que não meu amor, pq eu ficaria bravo com você?

Becky: O Blake nem olharia na minha cara.

Benjamim: Eu não sou ele, e eu te amo e ninguém vai tirar você de mim.

Becky: Também te amo.

Falei isso e pulei em seu colo, beijei ele, quando voltamos pra sala o Adam estava com a Sophie em seu colo e estava fazendo carrinho na barriga dela:

Becky: Estou muito feliz com o amor de vocês, mas Sophie eu estou com sono e quero ir dormir e eu não tenho pijama.

Benjamim: Vai tomar um banho, vou deixar uma camisa minha pra você colocar ok?

Becky: Ok. Vem Sophie vou te levar pro seu quarto. Ah, cadê a sua mãe?

Sophie: Ela foi na delegacia. Becky vamos logo já são 4 da manhã temos aula amanhã as 7 horas esqueceu?

Becky: Tá vamos. 

Tomei banho, vesti a roupa do Ben e dormi. 

Adam On:

Adam: Não acredito que o Blake fez isso. Não quero olhar na cara dele amanhã, acho que ele vai pra escola amanhã.

Benjamim: Pode ficar aqui se você quiser. Na verdade poderíamos compra um apartamento pra eu, você, James, Sophie, Chloe e Becky morar oque você acha?

Adam: Acho uma ótima ideia, mas vamos nós mudar amanhã. Minha família tem um apartamento perto da escola e é bem grande cabe todos nós. Que tal?

Benjamim: Pode ser amanhã a gente fala com o pessoal ok?

Adam: Ok.

Acordei com a Becky encima de mim e a Sophie encima do Adam, elas já estavam prontas, e estavam lindas. Eu e Adam falamos sobre o apartamento pra elas e elas acharam uma ótima ideia, elas criaram um grupo no WhatsApp:

WhatsApp On: 

Grupo: Família Casa Nova 

Sophie Carter: Hello Hello amores, então eu, Becky, Adam e Ben vamos nós mudar pra um apartamento perto da escola. Querem ir James e Chloe?

James Miller: Oiie, já que os meus pais deixaram a Becky ir, eu vou também pra cuidar dela. E você amor?

Chloe Moore: Lógico que eu vou né amores, quando nós vamos?

Becky Miller: Hoje mesmo, tudo bem pra vocês?

Chloe Moore: Tudo ótimo, já estou fazendo as malas.

Benjamim Carter: As minhas já estão prontas, mas a gente não vai pra escola hoje né?

Adam Moore: Nãoooooooooooooooo, as minhas também já estão prontas.

Becky Miller: A minha e a da Sophie também, como que nós vamos pra lá?

James Miller: A minha também já está pronta, vamos assim: eu levo as malas e a Chloe vem comigo, vocês, vão com o carro de quem, pois acho que só temos 2 vagas. Não dá pra todos levarem o carro de vocês certo Adam?

Adam Moore: Errado, todos vão com seus carros, tem vagas pra todos os nossos carros.

Becky Miller: Sério? 

Adam Moore: Sim.

Chloe Moore: Ok, cada um leva a sua mala e o seu carro certo?

Sophie Carter: Sim, já estou saindo de casa e o Ben também, passa o endereço aí Adam.

Adam Moore: Tá. Xxxxxxxxxxxxxx

Benjamim Carter: Ok, já estamos indo.

Adam Moore: Eu e a Chloe também estamos indo.

James Miller: Eu e a Becky também estamos indo pra lá.

WhatsApp Off.

Nem imagineiOnde histórias criam vida. Descubra agora