Capítulo 56

46 1 0
                                    

Benjamim On:

Eu estava tão feliz que a Becky decidiu adotar a Sarah. Depois disso tudo, depois dessas emoções todas eu, James e Adam fomos pra casa pra amanhã fazer a certidão de nascimento do Isaac e da Sarah, chegamos em casa:

Adam: Cara como você se sente?

Ben: Muito feliz. Elas nasceram no mesmo dia né filhão, menos dispensas no aniversário.

James: Poh cara, a Amy e o Justin poderiam ter nascido hoje também né?

Adam: Poderiam sim! Hahaha.

Ben: Hahaha. Amanhã vamos comprar as roupas pra minha princesa tá bom?

James: Tá, a Chloe já comprou tudo pra Amy e pro Justin. 

Adam: Eles vão dormir no meu quarto. Já tive que me mudar pro quarto da Sophie.

Ben: Pera aí, eles tão tudo no mesmo quarto?

James: Sim, a Chloe compro um berço a mais. A Sarah pode dormir nele. Se acredita que é igual o berço da Amy, e o do Justin é igual ao do Isaac. Dá pra acreditar que essas loucas compraram tudo igual?

Ben: Amigas desde pequenas né. Fazer oque? Bom eu vou dormir que eu to morrendo aqui. Falo.

Adam: Também vou. Falo.

James: Também, falou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Becky On:

Contei tudo pra Sophie, ela ficou muito feliz:

Sophie: Amiga eu tô super feliz por você, mas você se esqueceu que tu não tem leite e ela ainda não toma mamadeira.

Chloe: Verdade amiga.

Becky: Puts e agora, vou lá falar com a enfermeira.

Sophie: Não sua tonta. Eu dou de mamar pra ela.

Becky: Sério amiga?

Sophie: Claro né! Quanto o Isaac vier pede pra trazer a Sarah também.

Becky: Valeu migs!

Chloe: Vamos dormir meninas? Tô com sono e você Sophie tem que descansar que já já o Isaac vai querer mamar.

Sophie: Verdade. Bom Becky o Ben falou que vai comprar as roupas da Sarah amanhã, então ela vai dormir junto com o Isaac por enquanto.

Chloe: Na verdade ela já tem o berço dela, comprei 2 berços pra Amy iguais pode ficar com 1 pra você.

Becky: Então todos vão dormir no mesmo quarto? No quarto do Adam?

Sophie: Sim, assim se um deles acordar uma de nós vai até lá ver e ajudar eles, a gente se ajuda pode ser?

Becky: Claro!

Chloe: Já to nessa aí.

Sophie: Boa noite meninas!

Chloe: Boa noite.

Becky: Boa Noite!


Nem imagineiOnde histórias criam vida. Descubra agora