Capítulo 22

93 4 0
                                    

Becky On:

Depois de ter saído da casa da Sophie, fomos direto pra festa o Blake ficou calado mas eu ''quebrei o gelo'' entre a gente:

--Amor, onde você tava antes da gente descer?

--Eu tava longe deles, o Adam e o James me deixaram de lado e começaram a falar com aquele nerd estranho.

--Atah, mas então o jantar amanhã ainda tá de pé?

--Claro né princesa!

--Okay, mas você não vai me elogiar não?

--Claro que vou, você está linda, perfeitamente perfeita...

--Ah, obrigada! Eu sei disso!!

--Hm, sei.

Fomos o resto do caminho sem falar nada, eu estava pensando no Ben, eu não sei oque está acontecendo comigo, sempre que eu falo ou chego perto do Ben me sinto bem e segura, já com o Blake não me sinto bem e muito menos segura. Mas eu vou ficar com o Blake, até parece que o Benjamim Carter, o garoto mais inteligente da escola vai querer ficar com a Becky Miller uma garota bonita mas nem um pouco inteligente...

Chegamos a festa, logo depois as meninas chegaram também. Fui até a pista de dança e comecei a dançar junto com as minhas amigas quando sinto alguém puxando o meu cabelo, me virei e era a Catherine:

--Garota, você tá querendo morrer ou oque?

--Calma Becky, não vale á pena!

--Calma nada, essa louca veio aqui do nada e começa a puxar o meu cabelo e você me pede pra ficar calma? Que nada, até parece que não me conhece. E você sua vagabunda, se você encostar um dedo em mim, eu juro por Deus que eu te mato!

--Ficou irritada? Vagabunda é você!

--Não, imagina se eu tivesse ficado irritada! (Falei isso e dei um tapa na cara dela, ela caiu no chão)

Depois disso, voltei a dançar e vi que ela foi embora, graças a Deus.

Nem imagineiOnde histórias criam vida. Descubra agora