Capítulo 18

98 5 2
                                    

Becky On:

Depois que eu saí da escola, fui em casa almoçar e ir pra casa do Ben estudar. Almocei, fui tomar banho, fiz minhas higienes, fiz uma make simples mais com um batom roxo chamativo e me vesti, coloquei uma calça de moletom florida, uma blusa branca larguinha e um tênis da Nike branco e pegui a minha bolsa com os materiais. Depois de me vestir fui para a casa do Ben, chegando lá a Sophie atendeu a porta.

--Oii, tudo bem?

--Oii, tudo sim e você??

--Tudo ótimo, mais oq vc faz aqui? Não marcamos pra estudar...

--Lembra que eu estou estudando com o seu irmão todos os dias?

--Ahh sim, verdade. Entra aí, o Ben tá lá em cima no quarto dele, pode ir lá.

---Okay, tô indo. Mais tarde nos falamos.

Entrei e fui direto para o quarto do Ben, quando chegeui lá ele estava de moletom cinza e sem camisa. Antes de entrar no quarto aproveitei um pouco a visão, mais não deu muito certo pq ele me viu.

--Ah, oi Becky entra ae.

--Oii tudo bem? E aí preparado para mais uma aula?

--Tudo sim e você? Preparadíssimo kkkk

--Tudo ótimo, então por onde começamos?

--Você que escolhe, por qual você quer começar?

--Hmmm pode ser física, eu não entendo nada doq aquele professor fala.

--kkkk tudo bem.

E assim foi mais um dia de estudo... Quando era umas 22:30 decidi ir em bora pq já estava tarde.

--Então Ben, eu tenho que ir...

--Ah sim, quer que eu te leve? Já está tarde.

--Ah, se não te incomodar quero sim.

--Então vamos.

Fomos andando e conversando, para um nerd ele é até que legalzinho. Quando chegamos em casa fui me despedir dele com um abraço e um beijo na BOCHECHA, mais ele virou a cabeça sem querer ele virou a cabeça e o beijo na bochecha virou um selinho.

--Ah, é...é... desculpas, não virei a cabeça por mal.

--Tudo bem, agora deixa eu ir. Boa noite Ben

--Boa noite.

Depois desse belo acontecimento eu não parei de pensar nele. Tomei um banho e fui dormir pensando nele...

Nem imagineiOnde histórias criam vida. Descubra agora