Sophie On:
Quando eu sai do restaurante fui até o hospital procurar a minha mãe, mas ela não estava mais lá. Voltei pro carro onde Benjamim me esperava:
--Ben, tá tudo bem com você?
--Tá,mas ainda não sei como você consegue andar com esse povo...
--Sei que você não gosta deles, mas são meus amigos e tal. E outra você não gostou do Adam?
--Ah, do Adam e do James gostei, eles foram legais comigo, mas o irmão gêmeo do Adam, ooo garoto chato.
--Hahahah sei, mas eu também sei o pq você não gosta dele.. (Falei enquanto dirigia pra casa)
--Sabe? (Perguntou Ben quase roxo de vergonha)
--Lógico, eu sou sua irmã esqueceu?
--Não, mas ninguém sabe esse meu segredo, acho que nem você sabe...
--Eu sei que você gosta da Becky, desde o 6° ano, eu acho, mas sei que você gosta dela.
--Tá, como você descobriu?
--Seu olhar, seus olhos brilham quando você olha pra ela ou alguém fala o nome dela.
--Tá, eu não só gosto dela, eu amo ela, sempre amei e sempre vou amar...
--Ownt, pq você não fala com ela? Tô sabendo que esses dias ela está triste com o Blake..
--Não, ela me odeia, e outra olha pra ela e olha pra mim....
--Meu amor, você é lindo, se eu não fosse sua irmã, eu te pegava.
--Hahahahah dúvido.
--Oxi, não acredita mais em mim?
--Claro que acredito, mas mudando de assunto, você não contou pra ninguém que eu gosto dela né?
--Não, lógico que não!!!
--Ok. Mas então o Adam não é igual ao Blake né?
--Não, ele não é, o Adam é gentil, legal, bonito, inteligente e me trata como uma princesa.
--Atah, mas a quanto tempo vocês estão juntos?
--Dia 06/08 faz 2 anos
--Ok
--Chegamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
--Graças á Deus!!!!
--Hahahah
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Becky On:
Meu Deus eu não acredito que o Benjamim é um nerd tão gato, meu Deus, acho que eu vou morrer, sério ele é o único irmão de Sophie e também o mais gato, com aqueles olhos azuis me encarando, seu olhar era intimidador e muito sexy, tentei não olhar pra ele mas era meio que impossível não olhar aqueles olhos azuis. Tentei não olhar, mas falhei e aí um começou a encarar o outro e sorriso apareciam na minha boca sem que eu percebesse e na boca dele um sorriso largo e brilhante, mas tive que parar pois o meu namoradinho inútil não parava de me olhar, com um olhar triste ou melhor um olhar ciumento.
Ele era meu namorado, mas quem olhava a gente naquele restaurante pensaria que a gente se odiava, ele nem me deu um tchau e ainda não falei com ele até agora, que já se passaram umas 2 horas e também não vou ligar, que garoto marrento, sempre bravo e com ciúmes. Bom eu tenho que parar de pensar no Ben quer dizer Benjamim, não posso ficar com ele ou falar com ele, sei que ele é irmão da minha melhor amiga mas não, oque as pessoas iriam falar de mim? Meu Deus Benjamim Carter com Becky Miller, credo não shippo.
Tá agora vou ligar pra minha mãe e perguntar onde ela está, quero fazer umas compras com ela, pois tô precisando de umas roupas novas:
Ligação On:
--Oi mãe!
--Oi filha!
--Tudo bem mãe?
--Tudo e você?
--Tudo ótimo.
--Quer sair comigo mãe? Para a gente fazer umas compras, preciso de roupas novas.
--Claro filha, mas pode ser daqui 1 hora?
--Claro mãe, a gente se encontra lá no shopping ou aqui em casa?
--Pode ser lá no shopping.
--Ok, Tchau Bjs.
--Tchau filha, Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imaginei
Подростковая литератураBecky, uma menina popular e muito bonita que acaba se apaixonando por um nerd, que no caso é irmão da sua melhor amiga. --Eu não vou ter aula com esse nerdezinho gato! --Eu quero dar aula para essa coisa linda! Escritoras Laura e Sophia. TERMI...