Becky On:
Quando eu cheguei lá, avistei o Blake e o James com o olho roxo, mas a minha maior preocupação naquele momento era o meu irmão, pois os dois olhos deles estavam roxos. Fui correndo na direção deles:
--Meu Deus James e Blake oq aconteceu?
--A gente foi assaltado... (Disse James bem baixinho)
--Levaram o meu carro, e o meu celular. (Disse Blake, com raiva)
--Mas pq vcs estão com o olho roxo? James a mãe vai te matar.
--Não sei, eles estavam armados, mas não atiraram, eu dei a chave do carro pra eles, aí eles começaram a bater na gente. (Disse Blake)
--Mas meu amor, vcs devem ter feito algo que eles não gostaram.
--Talvez..(Disse Blake)
--Mas, Becky oq vc tá fazendo aqui? (Perguntou James, que parecia preocupado)
--Eu vim com a Sophie e a Chloe, pois a Sophie levou um tombo na escola e ela acha que quebrou o nariz.
--Mas vc já falou com o Adam?
--Não, eu não achei necessário.
--Como assim, vc não achou necessário? Eles são namorados. (Disse Blake super irritado)
--Tá eu sei que eles são namorados, e vc que é meu namorado e não me avisou que tava no hospital?
--Eu até falaria, mas roubaram meu celular...
--Hm hm ok.... Vou avisar o Adam...
--Acho bom!
Ligação On:
--Alô?
--Oi Adam, aqui é a Becky.
--Ah, oi td bem?
--Assim eu estou ótima, mas a sua... hm... namorada
--Oq que tem ela??????
--Calma deixa eu terminar..
--Ok, mas fala logo...
--Então, ela está no hospital e seu irmão também...
--Meu Deus, que hospital? Chego aí em dez minutos..
--Mas espera vc não quer saber que hospital é?
--Não, fds o hospital, acho que já sei qual é...
--Ok.. Adam, Adam, Adam?????
____________________________________________________________________________________
Então, depois de tudo aquilo, o Blake não falou mais comigo, nem olhou na minha cara. Será que ele tá irritado, mas eu que acho que dessa vez realmente não fiz nada de mais. Mas esse Blake fica cada dia mais ciumento e irritante estou quase desistindo desse relacionamento, mas eu amo ele, meu Deus cada dia eu fico mais confusa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imaginei
Ficção AdolescenteBecky, uma menina popular e muito bonita que acaba se apaixonando por um nerd, que no caso é irmão da sua melhor amiga. --Eu não vou ter aula com esse nerdezinho gato! --Eu quero dar aula para essa coisa linda! Escritoras Laura e Sophia. TERMI...