Chegamos lá e ficamos no patio e logo chegaram minhas amigas e meus colegas e uma menina muito bonita, mas não sabia quem era, apenas a encarei por alguns instantes.
ALLY: Oooooi, e as ferias desta coisa aqui como foi?
EU: Oooi, até que foi bom, mas não tinha vocês pra me alegrar- fiz cara triste.
MANI: Ooi, sua vadia, não me respondeu, tava fazendo oque? Tava com outra já né?
EU: Oooooi, não amor, tava tentando me suicidar com sua sogra Clara- fiz cara emburrada e logo ouvi risadas e a menina perfeita ficar fitando eu e a mani.
MANI: Acho bom.
ALLY: Bom acho que não apresentei uma pessoa a vocês, fazem uma fila- dei risada- brincadeira meninas não me levem a serio... Bom essa daqui é minha prima Camila Cabello, bom essa é Dinah a jogadora de basquete mas louca que conheço. Essa é a mani, nosso chocolate. E essa é a sapa delicia da laur.
Fechei a cara para Ally que fez cara triste.
CAMILA: Oi.
EU: Nossa meninas, ela falou, ninguem morde só se vc pedir.
O sinal para primeira aula toca, subimos, e por sorte eramos todas da mesma sala.
Camila...
Bom cheguei e vi um monte de amigas da minha prima, fiquei com muita vergonha. Ela me apresentou e um menina falou que não mordia só se eu pedisse, confesso quase morri de tanta vergonha, subi para a sala e um garoto veio falar cmg.
ELE: Oi, tá bem moça bonita? Meu nome é Austin, não to dando em cima de vc só quero ser amigo.
EU: Oi, estou sim e vc? Ah tudo bem, meu nome é Camila
ELE: Amigos?
EU: Amigos.
ELE: Tenho que conta uma coisa antes da nossa amizade.
EU: oque?
ELE: Eu sou gay.
EU: Ah tudo bem, não sou homofobica.
Passou 2 aulas e no intervalo eu e Austin descemos e começamos a conversar, do nada minha prima chega.
ALLY: Vejo que já tem namorado.
ELE: Tem sim, porque?
ALLY: Nada, só é meio estranho, minha prima tão timida, já ter namorado.
ELE: Prima??
ALLY: Sim, porque?
EU: Por nada ally, olha vc sabe que te amo né? Suas amigas são super legais mas vou fucar com o Austin hoje.
ALLY: Okay.
Ficamos conversando, cada garoto lindo naquele colegio que meu Deus.
Lauren...
Descemos para o intervalo e ally some do nada, brinco com ela e as meninas riem, ally aparece e digo: Achei que tinha sumido com algum boy.
ALLY: Que nada, parece que quem já arrumou um boy foi minha prima, e pior, sempre namora os bonitos.
As meninas ficaram conversando, quando vi camila com aquele menino, sei lá senti ciúmes, não pera, ciúmes?? CIÚMES??...Devo estar louca, bateu o sinal e trocamos de sala, e adivinha quem estava lá?? Sim, Camila, entrei e falei oi para o professor e sentei na minha cadeira com minha tela favorita...tinhamos que fazer algum desenho, eu fiz uma menina parecida comigo entregando o coração para outra garota que ficava de costa e fones de ouvido quase beijando um garoto.
PROF: Posso saber o signigicado do desenho?
EU: Nada demais professor, só algo que estou sentindo.
CAMILA: Que lindo.
EU: Gostou?
CAMILA: Sim, gosto desse tipo de arte, e vc?
EU: De você- falei baixinho...
Notas do autor:
Se gostar vote pfvr, add na biblioteca, mande para amigos, ah e toda opinião é bem vinda... Obg bjs monamores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight G!p
RomanceAmor a primeira vista...acredita? Isto que acontece Lauren jauregui jovem de 19 anos se apaixona a primeira vista pela jovem camila cabello que por conhecidencia tambem tem 19 anos, vamos ver oq acontece?...siga em frente...