Camila...
Começou com um simples selinho que logo Lauren aprofundou o beijo, logo me dou conta do que está ocorrendo, me separo e saio correndo, na minha cabeça estava tudo muito confuso. Parei perto da grande piscina, tirei minhas roupas pois estava com roupa de banho por baixo, a água, único lugar que eu consigo pensar, entro e fico sentada no fundo, e me lembro de tudo, minha antiga família, de quando eles me mandaram para o orfanato por me achar estranha, mas eu consegui sorrir, me lembro quando fui adotada pelas melhores pessoas do mundo, lembro de meu primeiro namorado e como eu sofri por ele, lembro de quando fiquei com uma menina, mas não foi nada legal, mas porque com Lauren tinha que ser diferente? Porque com ela tinha sido melhor? Será que seria sentimento? Será que talvez eyi esteja gostando dela? Me desperto de meus pensamentos quando vejo uma sombra sobre a piscina.
DJ: CAMILAAAA- subo e olho para ela
EU: Sim.
DJ: Oque faz ai dentro, a essa hora, nesse frio?
EU: Estou pensando.
DJ: Ta, mas se continuar ai vai ficar resfriada - diz me dando a mão e me puxando pra cima e sinto ela me olhar de baixo pra cima.
EU: Já estava saindo- digo.
DJ: Aconteceu algo? Quer me contar?
EU: Não, está tudo bem.
DJ: Okay, se precisar de algo estarei aqui- ela sorri simpática.
EU: Obrigada- retribui.
Sai e me sequei, coloquei minhas roupas e entrei novamente, nao vi lauren e nem sabia onde ela estava, vi Normani deitada com Dinah, Ally sozinha e fui lá com minha prima.
EU: Oe amor.
ALLY: Onde vc tava? pedi pra Dinah ir atrás de você prima.
EU: Tava lá fora pensando um pouco.
ALLY: Vejo que você está abatida, amanhã a gente vai conversar, agora deita aqui comigo.
Deitei com minha prima e acabei pegando no sono.
Acordei com o sol no meu rosto, e algum peso sobre meu peito, olho para ver quem é, e é minha prima, ela fazia biquinho, sorri e vi a menor despertar.
Ally: Bom dia camumila- diz sorrindo.
Eu: Mal acorda e já está me zuando? Queria acordar neste pique todo.
Ally: Falando em acordar com pique, quero saber oque aconteceu ontem que você está mal humorada até agora- diz me olhando séria.
Eu: Olha eu vou dizer pra você porque você é minha prima e não tem porque eu te esconder nada, e afinal...- me interrompe.
Ally: Mila para de me enrolar e me conte logo!
Eu: Ai tá bom, eu beijei a Lauren - digo como um tiro.
Sally: Você oque? Fala pra fora.
Eu: Eu beijei a Lauren... A Lauren me beijou... Quer dizer... Ai eu não sei... Estou confusa.
Ally: Oh meu Deus Mila, você é muito sortuda mulher, você não tem noção cara, a Lauren não é do tipo de menina que fica com qualquer uma, ela tem sentimentos, ela cuida de quem ela gosta.
Eu: Tá mas eu não gosto de mulher, você sabe que eu gosto do Mendes, mais eu não sei, eu sinto algo diferente por ela, eu não sei explicar.
Ally: Quer um conselho?- diz apreensiva.
Eu: Manda.
Ally: Deixa rolar- diz sorrindo.
Eu: Okay- abraço a menor.
Descemos e vejo Normani com DJ, e Lauren assistindo desenho.
Ally: Bom dia girls- diz sorrindo.
DJ: Bom dia allycat- diz com um sorriso.
Mani: Bom dia ally- diz abraçando a menor.
Laur: Bom dia allyzinha- beija a bochecha e abraça ally.
Mani: Bom dia mila- diz me abraçando.
Dj: Bom dia milita- diz beijando minha bochecha.
Laur: Bom dia camila- diz pegando uma maça que estava na mesa e depois me da um beijo na bochecha, ela estava tão cheirosa.
Dj e Lauren começaram a cochicar, Ally vai acordar Taylor, eu fico conversando coisas aleatórias com Mani.
Dj: Ainda bem que hoje é sábado.
Laur: Gente vou ali e já volto.
Ally: volta logo!
Lauren...
Desci peguei minha moto e fui até o mercado, comprei duas cocas e algumas porcarias pra gente comer, subi na moto passando pela praia e vi algumas pusseirinhas e desci pra comprar uma, elas era muito fofas e eu precisava de uma, quando estava voltando vi uma das meninas que andava com o Justin em meio a multidão vindo em minha direção, tento fugir mas não da certo.
Menino da turma: Ei aonde a princesinha vai?
Eu: Não te interessa, agora sai da minha frente.
Menino da turma: Calma gatinha.
Juliana: Tá com medo?
Eu: Não... Eu? Com medo de vc? Me poupe né Juliana.
Juliana: Vamos ver então.
Ela veio para cima de mim me dando um soco, seguro a mão dela e dou um soco no seu abdômen ela se curva e dou outro no seu rosto ela coloca a mão sobre o rosto e da risada, ela se levanta ficando na posição anterior.
Juliana: Ah qual é? Vc já foi melhor Lauren, vamos lá sei que você é capaz diz debochando.
Eu: Quer mais? Quer saber poderia estourar seus miolos só em alguns socos só que eu te Bater ou não, não fara que você seja menos vadia, não é mesmo?
Sem aviso ela me da um chute no abdômen fazendo-me cair, ela sobe em cima de mim e me da alguns socos na parte direita do meu rosto quando ela iria me dar mais um me movo para o lado fazendo ela dar um soco na areia, me da raiva ver que ela cortou minha boca e a parte de cima da minha sobrancelhas, dou vários socos no seu rosto, levanto-me e dou 2 chutes no seu abdômen
Eu: Quando saber bater me chame, quem sabe você não esquece um pouco o gosto de minha mão.
Saio em meio a multidão, subo na moto e coloco o capacete e vou para a casa, estaciono, tiro o capacete, e pego as compras entro e coloco as mesma sobre a mesa, vejo que dj esta atrás de mim, droga! Penso
Eu: Oque foi?- fico olhando a janela
Dj: Você não consegue mentir para mim! .... Bateu pelo menos?
Eu: Modéstia à parte... Não enxergará por alguns dias- não pude deixar de rir.
Dj: Quem?
Eu: Juliana aquela quenga.
Dj: Vamos lá dar um jeito nisso, senta na poltrona da sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight G!p
RomanceAmor a primeira vista...acredita? Isto que acontece Lauren jauregui jovem de 19 anos se apaixona a primeira vista pela jovem camila cabello que por conhecidencia tambem tem 19 anos, vamos ver oq acontece?...siga em frente...