Hey my babys, como vcs estão? Que bom! Feliz aniversario atrasado pra mim, eu ia postar ontem amores mas eu não tive muito tempo, mais vou postar um cap hj e se der dois amanha, ta chegando personagens ai...
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××Eu: limite de roupas?
Dj: Íntimas
Eu: Tô dentro.
Começa o jogo, ate que caiu Laur e DJ.
Laur: Segredo ou desafio?- sorri.
Dj: Desafio.
Laur: Desafio você beijar a Mani, mas com aquela pegada- sorri.
Dj e Mani começaram a se beijar e caralho a DJ aparenta ter muita pegada, DJ empurrou a morena até a parede com certa brutalidade com a mão passeando no seu corpo e a outra apertando sua cintura (aparente, já que mani estava sem blusa já).
Ally: Não precisa se comerem na minha frente.
Laur: Isso aí DJ foi assim que te ensinei- bate um hi-five com a grandona, ela senta e o jogo segue.
O jogo continuou bem, Laur ganhou já que não aceitava tirar a roupa, ou fazia desafios ou contava alguns segredos.
Dj: Última rodadas- grita.
Mani: segredo ou desafio?
Laur: Segredo.
Mani: Manda.
Laur: Não sei se isso é bem um segredo, acho que é revelação - sorri - DJ eu já...- olhou para a morena- com sua irmã, desculpa.
Dj: NÃO - olha séria para Lauren- ah que nojo sua safada.
Eu: Já oque?
Laur: Conversa de adulto - da risada da minha cara.
Laur roda e cai Ally e DJ.
Ally: Segredo ou desafio?
Dj: Desafio.
Ally: Eu desafio você beijar a folha A4 - Laur que olhava para a unha olhou para Ally
Laur: Cadê Deus na vida Ally?
Dj: Não vai ser tão difícil, né palmito? - Lauren riu de algo.
Lauren foi até dj e deitou a grandona no chão, olhou no seus olhos e sorriu, beijou DJ, suas mãos ergueram a blusa de dj fazendo com que sua mão esquerda aranhase seu abdômen, sua mão direita estava no rosto da maior, DJ arranhava sua nuca e sua cintura.
Mani: não é para se comerem - Laur afastou de DJ e sorriu, DJ girou a garrafa.
Dj: Segredo ou desafio?- apenas tiro o shorts revelando minha calcinha e sinto alguns olhares.
Dj: Que isso em miss bumbum- sorri safada.
Ally: Acho que alguém perdeu.- olha para mim, rodo a garrafa e cai Mani e Laur.
Mani: segredo ou desafio?
Laur: Segredo.
Mani: Manda.
Laur: Espero que vocês não corram de mim - olha para todas nós - minha mãe teve problemas na gravidez olha para o chão - e eu nasci com um pênis- fala baixo.
Dj: Eu já sabia.
Ally: Somos suas amigas não é?
Mani: Deve ser bem legal- sorri safada e recebe uma almofadada de laur.
Eu: Estamos aqui para você - abraço ela.
Dj: Bom camila pagara um lap-dance para a folha a4- sorri.
Ey: Tudo bem.
Dj coloca uma cadeira e Laur senta colocando as mãos para trás.
Dj: Lembrando que você não pode toca-la - diz para Laur - vai lá e deixe ela em um ponto critico - diz no meu ouvido.
Vou até a Laur, sento no seu colo e mordo o lóbulo de sua orelha...
Continua...
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
(N/A): Não me matem, lembrando que eu amo vcs, amanhã eu termino, tenho muita lição e sono atrasado, amanhã eu continuo, já já tem novos personagens e Camren vem ai. Amo vcs💕🍃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight G!p
عاطفيةAmor a primeira vista...acredita? Isto que acontece Lauren jauregui jovem de 19 anos se apaixona a primeira vista pela jovem camila cabello que por conhecidencia tambem tem 19 anos, vamos ver oq acontece?...siga em frente...