Camila...
Rebolo no seu colo e vejo ela fechar os olhos, viro de costas e rebolo mais fazendo contado da minha bunda sobre o seu membro, fico de frente novamente e rebolo enquanto Arranho sua nuca e depois alguns beijo sobre seu pescoço Afasto e olho no seu olhos, mordo o lábio e sorriso da sua expressão, continuo rebolando beijo seu pescoço novamente e chamo seu nome entre gemidos...
Eu: aah Lauren, assim, ah... Assim... Mais rápido lolo- sorri e desço do seu colo. Posso ver sua ereção, não só ver como eu estava sentindo enquanto rebolava no seu colo e devo ser sincera Laur aparenta ser muito grande, vejo Laur de olhos fechados.
Dj: Caralho! Que isso! Bate aqui, mandou bem latina, até eu gozaria aqui- diz rindo da situação da sua amiga e vejo laur correr para o seu quarto.
Mani: Acho que ela não sabia que a latina é profissional - da um sorriso maléfico.
Dj: Mais diz ai Mila, aonde aprendeu?
Eu: Lugar nenhum suas bobonas.
Dj: Certeza que não pesquisou "como fazer um lap-dabce fudido"?
Eu: Porque eu faria isso?
Ally: Vamos comer vai.
Lauren...
Subi para meu quarto e entrei direto para o banheiro, e porra quando me dou conta já estou com a mão sobre meu membro tentando me "aliviar", não sei o que foi aquilo lá em baixo, lembro de camila gemendo meu nome e isso foi o suficiente para mim chegar ao meu ápice fiquei um tempo com os olhos fechados pensando em tudo que aconteceu. Sai e coloquei uma cueca vermelha e uma blusa que ia até as minha coxas e acabei pegando no sono. Acordei na madrugada com muita dor no abdômen e desci procurando remédio para passar e encontro Dinah assaltando a geladeira.
Eu: hum hum - limpo a garganta.
Dj: Lauren sua linda- fala como um esquilo.
Eu: Vou fingir que não vi isso... Enfim, preciso dos remédios pra passar na minha barriga que está doendo.
Dj: Tá, senta ali no sofá que eu já vou.
Eu: Vai logo e para de assalta a geladeira- dou risada e sento no sofá, logo Dinah aparece com uma pomada...
Dj: Aqui, ergue a blusa- ergo a blusa- ah serio lauren?
Eu: Oque?- pergunto confusa.
Dj: Da próxima vez poe uma calça pelo menos neh?
Eu: Desculpa não pretendia sentir dores tão cedo - olho para a grandona que esta concentrada em passar o remédio - mas vai dizer que você nunca viu - digo óbvia.
Dj: Aquilo é outro assunto - diz envergonhada.
Eu: Não cuspa no prato que comeu Dinah jane - digo tocando em seus ombros - obrigada - digo assim que ela termina.
Dj: Cla-claro jauregui, mas deixe só entre nos okay?
Mani: Deixar entre vcs oque?- diz entrando na sala.
Eu: Segredo de amigas- pisco para ela.
Subimos entre conversa e DJ e Mani entram em um quarto e eu entro no meu, pego no sono entre pensamentos da minha familia, acabei dormindo.
[...]
Acordei e fiz minha higiene matinal, e desci, chegando na sala não tinha ninguém, fui para a cozinha e preparei panquecas e suco de morango, coloquei caramelo nas minhas e fiz algumas a mais para as meninas, sentei no sofá e coloquei em algum desenho, sentei e fiquei assistindo até que ouço uma voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight G!p
RomanceAmor a primeira vista...acredita? Isto que acontece Lauren jauregui jovem de 19 anos se apaixona a primeira vista pela jovem camila cabello que por conhecidencia tambem tem 19 anos, vamos ver oq acontece?...siga em frente...