Capítulo-22

1.8K 89 17
                                    

Olá meus amores, olha só quem voltou, então gente como eu me mudei eu ainda to todo perdido, me desculpem não ter atualizado, mas assim eu nn desisti, okay? dclp msm meu amores... sem enrolação vamos a fic! 

**********************************************************************

Lauren 

Eu: Camz? acorda, vamos!

Camz: Vamos pra onde? vamos dormir, por favor só mais um pouco.

Eu: Tu sabe que horas são mocinha?

Camz: 8h00?

Eu: Negativo! são exatamente 12h00 em ponto minha querida.

Camz: Eu só saio depois da 13h00.

Eu: Eu vou fazer cócegas! kkk

Camz: Pronto levantei, meu Deus o que eu fiz pra merecer uma namorada tão chata? senhor do céu - sorri e me abraça - Bom dia, Te amo.

Eu: Bom dia, Te amo - dou um beijo nela.

Dj: Aí Deus me diz o porque só entro na hora errada.

Eu: É, minha manhã seria ótima se você não tivesse entrado, afinal, quem mandou tu entrar Jane?

Dj: A dona Clara Jauregui.

Eu: Tá, o que tu quer?

Dj: A Mani tá chamando vocês pra ir com a gente em uma batalha de rap.

Eu: Eu vou ver, se minha mulher quiser eu vou.

Dj: Vai Dona mila, vamos?

Camz: Dona mila?

Dj: Não me bate, porque eu to zoando

A Mila decidiu ir, porém a batalha seria de noite, então decidimos ir ao parque ver os meninos jogar a tarde. E cara os meninos ganharam e devo dizer, eles realmente são bons, Já era umas 18h00 e a batalha seria as 20h00, fomos a  minha casa e fizemos uma rodinha no gramado, e Mila pegou seu violão, a gente cantou algumas músicas e fomos nos arrumar pra batalha, chegando lá eram duas meninas que iriam batalhar, uma delas ganhou e depois foi contra um menino, bom eu não entendo muito disso, mas Camz estava bem animada.

Camz: Ei, é pra prestar a atenção na batalha, não em mim.

Eu: É que você está realmente linda hoje.

Camz: Eu sei!

Eu: Ai Deus como minha namorada é convencida - sorri e beijei ela.

Troy: Ai gente, para com essa melação.

Ally: Deixa elas, é fofo.

Vero: Gente vocês viram as meninas que estavam batalhando?

Eu: Sim, oque tem? 

Vero: A morena é linda cara.

Eu: KKK ai Deus do céu, sossega o cú vero, tu não pega e nem pegaria, tu é gamadona na Lucy.

Vero: Cala boquinha Lauren.

Eu: Vem calar.

Ally: Vocês parecem du... A DEUS DO CÉU, SAI DAI VERONICA SUA LOUCA, A MILA VAI TE MATAR, CORRE.

Camz: Veronica Inglesias? QUE PORRA DE BRINCADEIRA FOI ESSA? - Camila corria atrás da veronica, eu queria rir se não fosse tal situação, eu sinto que vou morrer.

Camz...

Estava abraçada com Lauren, quando verônica e ela começa a discutir algo, do nada verônica pula e beija a lauren e logo em seguida da um soco na cara dela, sei que corri pra bater nela, e a idiota ria.

Love at first sight G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora