Capitulo-11

2.9K 156 5
                                    

Lauren...

Quem seria aquele numero? Eu conhecia? Porque me pedia tantas desculpas?

~Sms~

Eu: Ta, mas quem é?

Desconhecido: So vou falar se prometer me desculpar.

Eu: Não posso prometer, até porque não sei oque você fez pra mim, se foi grave não te perdoarei, mas caso ao contrario, poderemos vir a ser amigas.

Desconhecido: Eu acho que já te pertubei muito.

Eu: Me diz quem é ou não vou mais te responder.

Desconhecido: Ju.. juliana

Eu: Porque quer meu perdao?

Desconhecido: Porque nao quero mais brigar contigo, so brigava com você pelo fato de você ser mais bonita.

Eu: Tudo bem, te perdou, mas se isso for uma brincadeira saiba que vai ficar sem cabeça.

Juliana: Não é brincadeira, estou realmente arrependida, se quiser te peço desculpas na sua frente.

Eu: Não quero te humilhar, ta perdoada, tchauzinho.

Juliana: obrigada, obrigada mesmo, xau, até qualquer lugar ou hora.

Eu: Até.

Fui até o quarto da Tay.

Eu: Bom dia meu amor - digo deitando ao seu lado.

Tay: Bom dia mana - me abraça - tenho péssimas notícias.

Eu: Mas já?

Tay: Fiquei sabendo pelo papa ontem, que a Clara vem mês que vem acho.

Eu: Não acredito - faço cara frustada - Tay a gente vai ficar em um hotel - paro rapidamente - não sei, a gente não pode ficar no mesmo lugar que ela.

Tay: Verdade - vira e levanta - vai ser ruim com ela aqui - me olha - mas ela é nossa mãe Laur.

Eu: Eu sei - olho pra baixo - mas ela não me aceita Tay... ela vai fazer da minha vida um inferno.

Tay- Vamos aproveitar cada dia antes que ela chega, vamos evitar em pensar nela - me abraça.

Eu: Okay , o que vai fazer hoje?

Tay: Nada.

Eu: Séries?

Tay: Claro, Quer chamar alguém?

Eu: Não se importa?

Tay: Claro que não.

Eu: Te amo - abraço minha pequena - quer chamar alguem?

Tay: Posso chamar a sofi? (N/a: quem não shippa?)

Eu: Claro - eu so acho que elas tão bem juntinhas.

~Sms~

Eu:Vadiiia

Dj: Euuu

Eu: Minha casa agora!

Dj: Não da agora..

Eu: Para de transar com a Mani e vem logo

Dj: Bem que eu queria estar com a Mani, mas agora estou consolando camila.

Eu: O que aconteceu?

Dj: Mila pegou o mendes com a vaca da sua ex.

Eu: Fernanda?

Dj: Keana

Eu: Nossa! Arrasada estou, mas vem pra cá e trás camz e a sofi fazendo favor

Dj: vai pedi mila em namoro?

Eu: Não sua trouxa, a gente quer assistir filme, mais a tay quer que a sofi vem, e eu ia te chamar mais como você vai consolar a camz trás ela pra cá que e ajudo a consola-la.

Dj: Teu coração é de ouro monamour, <3
já vamos.

Eu: To esperando.

Eu: Tay você chamou a cabello menor?

Tay: Ainda nao- diz da cozinha.

Eu: Me agradeça, porque eu já chamei- sorri para ela.

Tay: Te amo maninha.

Eu: O que tá fazendo ai?

Tay: Tava fazendo brigadeiro - diz vindo em minha direção - para está gorda aqui - aponta pra mim e logo depois cutuca minha barriga com o dedo indicador.

Eu: Quer mesmo morrer né - dou risada e começo fazer cócegas em sua barriga.

Tay: Lo...para lo...ai...ai...para- diz gargalhando.

Dj: Quanta felicidade nesta casa - olho para a grandona na porta.

Eu: DINAAAAH - pulo em cima da mesma.

Dj: Sai de cima de mim sua gorda - diz gargalhando - saio de cima dela e abraço a camz.

Eu: ooe camz - sorri.

Mila: oe lolo - da um sorriso triste - porque tanta felicidade assim?

Eu: Por te ver - dou um beijo na sua bochecha.

Mila: Você é tão fofa as vezes - sorri

Camila...

Laur vai caminhando até a sala.

Lolo: Como assim " as vezes"? - faz aspas com as mãos e me olha frustada.

Eu: Tava so brincando - digo no seu ouvido.

Dj: Acho que estou sobrando aqui.

Lolo: Porque acha isso dinah?

Dj: Olhe para o seu lado - eu olho junto e vejo Tay e Sofi se beijando.

Lolo: hum hum- finge uma tosse e Tay e Sofi olha - então né, nem deixou eu cumprimentar a cunhada - ri da cara da Tay

Sofi: oe lauren - braça Laur

Dj: Bom se um lado dos cabellos e jauregui não se juntam né, e bom que o outro sim.

Lolo: Idiota - vejo laur corar - DJ vai achar um filme pra gente assistir - quer algo camz?

Eu: Acho que só sua presença já está bom - vejo ela corar novamente, laur me levou até a cozinha.

Lolo: Quer? - pega um pouquinho de chocolate e passa na ponta do meu nariz.

Eu: Hey - pego um pouco e passo na sua bochecha e a mesma tenta desviar, ela pega um pouco e passa na minha bochecha, Laur chega mais perto e pega na minha cintura e passa nos meu labios e olha no meu olho, e não sei, parece um ímã, eu olhei para boca dela e me perdi ali, cara, é que boca ela pede para ser beijada

Lolo: Camz eu sei que posso estar confundindo tudo mais eu sempre te...

Love at first sight G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora