Oeee meu amores.. to voltando pro hot prometido, então não atualizei antes pq, agora eu to trabalhando, to um pouco sem tempo, to correndo atrás de algum lugar pra gravar minha musica, tava com saudade meus bbs, sem mais enrolações vamos a fic!
*************************************************************
Lauren
Beijo-a e desço minha mão até a sua cintura e aperto levemente e sorri de lado, aperto seus seios e brinco com os bicos dos mesmo, vendo Camila abrir a boca segurando o gemido, pego Camila no colo e a coloco na cama.
Eu: Você me deixa louca - digo olhando e passando meus dedos sobre seus lábios e olhando ela de novo
Vou deslizando meus dedos por todo seu corpo vendo ela arrepiar, sorri e beijo teu pescoço, descendo os beijos, beijo toda sua barriga e subo chupando seus seios, Camila começa a gemer, desço meus dedos até teu clitóris o estimulando, paro de chupar teus seios e vou descendo até teu sexo, beijo a parte inferior da tuas coxas, Camila coloca as mãos em meus cabelos apertando-os levemente, a penetro com a língua e estimulo teu clitóris com a mão.
Camz: Aaa puta merdab- diz ofegante e a vejo fechar os olhos com força.
Penetro dois dedos em teu sexo e a olho.
Eu: Goza pra mim minha vadia - digo e ela arqueia as costas fechando os olhos com força me apertando fortemente e sorrindo em seguida.
Levanto e retiro o meu top, olho pra Camila que me comia pelo olhar e deixo a toalha cair da minha cintura e vejo ela encarar meu membro já ereto. Camila estava sentada na ponta da cama, fui até ela, ficando em pé em sua frente, agarro-a pelo cabelo fazendo-a me olhar e beijo ela, e olho em seus olhos depois.
Eu: Hoje você será minha puta - olho ela e ela sorri - e fará tudo que eu mandar, certo?
Camz: Sim - olha no meus olhos.
Eu: De quatro - digo e vejo a mesma fazer, empinando bem a bunda.
Sorri e analiso tuas nádegas logo dando tapa na mesma, vejo tua bunda ficar vermelha e com a marca de minhas mãos, vejo Camila gemer de dor, beijo toda a parte que estava vermelha, seguro a base do meu membro e colocando em sua entrada, Camila estremece em baixo de mim, deslizo minha mão por tuas costas e paro em sua cintura, penetrando com força em seguida, Camila começa a gemer alguns palavrões, diminuo a velocidade.
Camz: Mais rápido - pede ofegante - me fode Lauren - diz com certa dificuldade.
Eu: Assim que você quer que eu te foda? - digo e aumento a velocidade indo fundo.
Subo minha mão puxando o cabelo de Camila e com a outra mão apertava a cintura dela com certa brutalidade, Camila anuncia que vai gozar, retiro meu membro de dentro dela e a mesma faz cara de reprovação, me sento na cama e Camila já entende perfeitamente, Camila senta no meu colo e me beija, me olha e segura meu membro posicionando em sua entrada, Camila me olha profundamente e senta sobre meu membro, coloco minhas mão em tua cintura, Camila começa a calvagar em meu colo e arranhar minhas costas, Camila revira os olhos e me abraça e morde meu ombro, sinto um líquido quente escorrer sobre meu membro, tiro camila rapidamente de cima de mim, gozando em seguida, sorri e olho parara ela.
Eu: Eu te amo - digo olhando em seus ohos.
Camz: Eu te amo - diz me olhando nos olhos e sorrindo depois.
Eu: Seu sorriso é minha perdição - digo e ela sorri, fico olhando pro teu sorriso e a beijo em seguida.
Me levanto e vou pro banheiro tomar outro banho
[...]
Quando saio do banho camila estava apenas uma blusa minha dormindo suavemente, deito em seu lado abraçando-a e pego no sono também
****************************************************************
AAAAEEEE FINALMENTE EM AUTOR, e então, oque achou? comenta ai pra mim saber, favorita, compartilha, fala pros migos,e seis sabem o procede, então as duas primeiras pessoas a favoritar, eu vou seguir aqui no wttpd e em todas as redes sociais, vc favorita e já me manda o link de todas as suas redes pra eu ir lá seguir vcs.... Ótima noite pra vcs meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight G!p
RomanceAmor a primeira vista...acredita? Isto que acontece Lauren jauregui jovem de 19 anos se apaixona a primeira vista pela jovem camila cabello que por conhecidencia tambem tem 19 anos, vamos ver oq acontece?...siga em frente...