gente, a fic ta terminada, agr eu só vou postando... ai ai, já to com sdd dos cês..... mas né, vamos a fic, xiiiiu, boa leitura
*************************************************************************
Saio do banheiro e olho pra cara dela.
Mani: E ai? - pergunta me olhando sem piscar.
Eu: Deu positivo - digo desanimada - acho que meu namoro já era - digo deixando algumas lágrimas cair.
Mani: Calma Mila - me abraça - tenta ir devagar, conversa com ela, diz pra ir ao médico novamente - limpa meu rosto - vai com calma.
Retribuo o abraço dela e logo vamos para a casa, Lauren dormia no sofá e Dinah dormia no outro sofá, me deito do lado de Lauren e faço carinho no rosto dela
Eu: Te amo tanto - faço cafuné nela - não quero te perder - fico olhando pra ela que acorda assustada - oe dorminhoca.
Lolo: Vocês demoraram - me olha estão com fome?
Eu: Não - beijo a bochecha dela.
Mani: Eu estou com fome - diz tentando acordar a Dinah.
[...]
O dia passou voando e as meninas vão embora, tinha acabado o banho e estava esperando a Lauren sair do chuveiro e estava nervosa, eu iria contar pra ela.
Lolo: Cheguei - diz rindo - você está bem? - me olha.
Eu: Preciso conversar contigo - digo nervosa.
Lolo: Que foi meu amor? - senta do meu lado e pega a minha mão.
Eu: Quando foi a última vez que você foi ao médico? - olho pra ela.
Lolo: Aquela vez - me olha - sobre a infertilidade - me olha nos olhos - mas porque?
Eu: Você sabe que eu só fico contigo né - olho pra ela - o tempo todo.
Lolo: Sim - fico em silêncio - você tá me deixando nervosa.
Eu: Eu to grávida - desvio o olhar e vejo Lauren travar, paralisar.
Lolo: Grávida?- diz depois de um tempo - é impossível - coloca mão na cabeça - vo..você me.
Eu: Não, eu não te traí Lauren - olho com lágrimas nos olhos.
Lolo: Eu não quero te abandonar, mas eu não sei como isso aconteceu.
Eu: Eu também não sei - olho pra ela - e você sabe que só rola contigo.
Lolo: Eu sei disso Camila - me olha séria - eu preciso de duas semanas - me olha - a gente não tá terminando okey? eu só - faz uma pausa - eu só vou pensar um pouco
******************************************************************
foi pouquinho? sorry... mas ae nn esquece do nosso lance de favoritar, comentar aqui em baixo, falar pra vó, pro irmão, pra irmã, pra mãe, pro tio, pra tia, pros abiguinhos, pro gato, cachorro papagaio, e tbm add na tua lista.... thanks, um bjão <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight G!p
RomanceAmor a primeira vista...acredita? Isto que acontece Lauren jauregui jovem de 19 anos se apaixona a primeira vista pela jovem camila cabello que por conhecidencia tambem tem 19 anos, vamos ver oq acontece?...siga em frente...