Capitulo-12

3K 150 11
                                    

Lauren...

Dj: Casalzinho lindo, e digno de ficar junto - diz da sala fazendo com que camila saia dos meus braços, queria poder chingar Dinah de todos os nomes possíveis - tem alguém te chamando la fora Laur.

Eu: Seja lá quem for eu não estou - digo inrritada - porque não vai lá você dinah?

Dj: Porque não estão ME chamando- diz, e vai até a porta - ah esquece - da uma risada sem graça - é a Ally e o Troy, que eu chamei "eles" pra não ficar de vela, mas ela trouxe o Troy, então vou ficar de vela mesmo assim.

Eu: O que esta esperando pra atender?

Dj foi atendê-los, que menina louca atrapalha aqui meu melhor momento com a mulher de my life, sendo que...nem é comigo, entra DJ, Ally, Troy e outro menino ai que não sei quem é.

Dj: Troy trouxe um amigo do time de basquete para que a gente conheça.

Eu: Oe allyluia - abraço a pequena - oe Troy - bato um hi-five - oe menino do basquete - cumprimento com um aperto de mão.

Menino: Oe lauren né?

Eu: Sim - sorrio

Menino: Meu nome é gabriel - aperta minha mão - Gabriel ferraz

Eu: Prazer ferraz, lauren....lauren jauregui, gente se acomodem eu vou ali e já volto - vejo os três sentando no sofá da sala e vou atrás de minha irma.

Eu: Que porra é essa Taylor jauregui morgado- digo ao ver a cena a minha frente.

Tay: Desculpa Lo - me olha assunstada - é que não tava achando meu quarto e a pessoa estava me provocando muito.

Eu: Mas paciência Tay, e lhe peço para nao fazer isso na minha cama, guarde seus velcros para o seu quarto, obrigada.- Tay ficou me olhando e sai do quarto junto com sofi, a onde já se viu? Transarem no meu quarto, na minha cama? Tinha que ser jauregui. Ri da minha propria piada.

Mila: O que ia dizer para mim lolo? - diz da porta me dando um grande susto.

Eu: Ai que susto! Nunca mas faça isso por Deus, pela Ally - ri - ah... Eu ia dizer que...

Mila: Lolo eu também te amo - na hora eu sorri - Você é uma grande amiga para mim.

Eu: Mila... É que... Eu não te amo como você me ama. - olho para ela que está com uma cara confusa.

Mila: Então você me ama como?

Eu: Assim - vou até ela e a dou um selinho - te amo como ninguém nunca te amou - vejo ela sorrir.

Mila: Isso foi lindo - sorrbi- mas lolo, tá tudo muito confuso para mim sabe, acabei de sair de um relacionamente e...- interrompo ela.

Eu: Eu te dou o tempo que for necessário - dou um beijo na sua bochecha - vamos descer e conheçer o novo amigo.

Descemos e lá está todos. Sentei ao lado de DJ e do gabriel que falavam animadamente sobre basquete.

Dj: Sério?

Gabriel: Sim, foi uma de 6 pontos que fez o time ganhar.

Eu: Gente o que vamos fazer amanhã?

Ally: Não sei.

Sofi: A gente podia ir a uma boate né?

Eu: Criança você tem apenas 16 anos, você não entra em uma boate - dou risada de sua expressão.

Tay: Não fala assim da minha namorada - abraça a cabello menor.

Eu: Como assim namorada?

Tay: Não é oficial ainda, mas é, vou ir falar com os pais dela e os nossos pais nem vão ligar...e outra Laur, você nao é tao velha assim ta? Só é 2 ano mais velha que a gente - mostra a língua.

Love at first sight G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora