capítulo 29

1.7K 58 1
                                    

heey olha só quem voltou, já podem me bater okey? mas sem enrolar vamos pra final, ou semi quem sabe??..... boa leitura amores

*******************************************

Lauren...

Eu pedi ela em casamento mas só fomos nos casar dois anos depois, decidimos esperar o loh entender mais, pois seria ele que iria levar a aliança. Pensa na coisa mais fofinha carregando a aliança, eu sou completamente apaixonada nesse menino. 

[...]

chegou o grande dia em que eu vou ver a mulher mais linda de todo o mundo entrar em uma igreja com um vestido maravilhoso pra se casar comigo, sei que sou a mulher mais sortuda do mundo por ter ela do meu lado e um menino lindo como meu filho, acho que o melhor de tudo é olhar pra ele e saber que ele é fruto meu com camila, sabe, olhar nos olhos dele e me lembrar a camila, uma pessoa que tenha muitas partes da pessoa que você ama, o amor se multiplica.

Algumas horas depois...

E lá estava eu tão nervosa que mal conseguia pensar, porque as noivas tem que demorar tanto?...logo as enormes portas da igreja se abrem e lá estava ela, linda, perfeita naquele vestido branco, maquiagem perfeita e cabelo também, e o principal, aquele lindo sorriso que me balança,  a cada passo dela era uma batida do meu coração, por alguns segundos eu esqueci de todos, eu só via ela, ela e mais ninguém e foi impossível não sorrir junto daquele sorriso, naquele momento nossos corações dançavam valsa, cada passo perfeitamente como se estivesse sendo julgadas e a gente nem ligava, se ela estava se sentindo bem, eu também estava e acho que não tinha nada melhor do mundo do que vê-la sorrir, a felicidade dela me contagia.

Eu: Você está... perfeita - digo no ouvido dela e sorri.

Padre: Eu Lauren michelle jauregui morgado recebo a ti Karla camila cabello estrabão , como minha legítima esposa - repito o que ele diz olhando nos olhos da Camila - prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza, por todo dia da nossa vida, até que a morte nos separe - ao terminar, Camila repete o mesmo - Lauren você aceita camila cabello como sua legítima esposa?

Eu: Sim - sorri

Padre: Camila você aceita Lauren jauregui como sua legítima esposa?

Camila: Aceito - diz atropelando o padre.

Padre: Pode beijar a noiva.

Camila me puxa dando um selinho demorado.

Pra quem acha que na vida real, não existe final feliz, eu mesmo tenho que te lembrar, até mesmo em história ou filmes os personagens ficam em apuros e erram pra caramba, o mesmo vem de você, você pode errar quantas vezes você quiser, isso é uma vida para ser vivida e não um jogo onde tem que ter cautela, porém você tem que se lembrar que a vida não é um jogo onde você pode morrer várias vezes, a gente só se vai uma vez pra sempre, então escreva seu final feliz, se lembrando dos bons momentos, mas nunca se esquecendo da tua batalha, e o quanto você errou pra acertar

********************

Bom seus vagaviados isso foi tudo por hoje, e chegamos ao fim né? é triste eu vou sentir muita saudade de vocês, qualquer hora eu volto, não esquece de indicar pra mãe, pro pai, pro vizinho, pro papagaio e pro cachorro, eu amo vcs babys <3 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love at first sight G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora