Eu ainda sinto seus olhos sobre mim, posso sentir sobre minha pele, eu pensei realmente que a escuridão dele me daria medo, me colocaria sobre meus joelhos e me traria lembranças das quais eu luto todos os dia para esquecer mas sinto vergonha em dizer que sua escuridão me trouxe excitação e prazer era uma mistura de medo e sensualidade sentimentos controversos que me fazem explodir por dentro de tanto desejo se eu fechar meus olhos agora eu posso imaginas sua mãos me tocando as mesmas mãos que ele usou para nocautea aquele homem, mãos que ele usa machucar, é quase macabro pensar nisso e me deixa doente.
Céus ele me deixou tão confusa, assim que saimos daquele lugar Tyler nos arrastou ao clube próximo entramos sem nenhum tipo de problema, mas aqui estava agitado e tudo que eu precisava é de um pouco de calmaria, sentado ao meu lado está meu melhor amigo com um drink na mão conversando entusiasmado com April que está com uma Pina Colada a sua frente e eu estou apenas com uma água com gás em uma rodela de limão, olho novamente para frente e vejo corpos de entrelaçados em uma dança sensual com uma batida sexy com luzes baixas deixando o ambiente muito mais excitante.
- Você vai ir dançar? - pulo em meu lugar quando escuto a voz de Tyler ao meu lado.
Olho em sua direção e vejo que seu corpo esta próximo ao meu e estranho em não ver April ali.
- Onde esta April? - pergunto.
- Saiu para pista de dança.
Levo meu olhar para lá e consigo localizá-la dançando em meio a dois homens altos e cheio de músculos, ela é uma mulher muito atraente e sempre chama atenção, mesmo ela me odiando eu queria ter um por cento da atitude dela, eu sou retraída e sempre tenho medo de ser tocada demais.
- Então você irá dançar- me pergunta novamente.
Faço uma careta só de pensar em entrar naquela pista de dança.
- Eu prefiro ficar sentado apenas observando descobri que sou ótima nisso. - indago levando mais um puco da minha bebida gasosa para os labios.
Tyler faz uma careta para mim me arrancando uma risada, mas sua feição muda drasticamente para curiosidade e malícia.
- Estou intrigado com algo.- seu cenho está franzido e seus olhos estão olhando fundo nos meus.
- Me diz.
- Alexander Kwon ficou bastante interessado em você - comenta me deixando em estado nervoso - ele olhou para você de uma forma animalesca, viril, sexy, juro quase consegui sentir o tesão no ar.
- Ty por favor...
- Não tente mudar de assunto, ele fixou os olhos em você como se você fosse uma carne suculenta em uma vitrine. - exclama em um sorrisinho de lado.
Ele nunca deixa escapar nada, Tyler é muito observador com tudo seria burrice negar o inegável, mas como posso dizer a ele que senti como se minha pele estivesse em brasas quando aqueles olhos negros fixaram em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Tears
Romantizm"Amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma." Pablo Neruda