Capítulo 01: O leão e seu exército.

223 10 2
                                    

"Use a sua mágica" é o que ela dizia, tudo o que você quer está a um sonho de distância.
Adventure of a lifetime- Coldplay.

..."*"...

-Que bom que estão bem, há anos esperávamos a vinda de vocês.-disse uma voz desconhecida.

A neve fria molhava meu vestido rapidamente, tudo aconteceu rápido demais.

Virei a cabeça para o lado, para poder ver quem nos observava.

Se eu não soubesse que estava acordada, juraria que era um sonho.

Um enorme Leão, com uma juba dourada como o sol, nos encarava.

-Não tenham medo, crianças. Não vou machuca-las.-disse o Leão.

Era inacreditável, um Leão falante. Eu devia estar ficando louca.

Me levantei em um salto e me recompuz, Mirana e Krystini fizeram o mesmo.

As duas estavam tão atordoadas quanto eu.

-Quem é você?-perguntou Krystini, com a voz trêmula.

-Meu nome é Aslam. Sejam bem-vindas a Nárnia, meu país.

-Como assim, seu país?-perguntou Mirana, depois de limpar toda neve de seu vestido.

-Eu sei que é estranho, vocês estarem conversando com um Leão que diz ter um país, mas Nárnia precisa de vocês.-disse ele, andando ao nosso redor, como se estivesse cercando sua presa.

No começo eu senti medo, depois comecei a acreditar nele. Tio Digory falava o tempo todo sobre Nárnia, desde que fui morar com ele.

-Agora eu preciso que venham comigo, não podemos conversar aqui.-disse Aslam, ao parar de nos rodear.

Mirana e Krystini se mexeram inquietas, eu conhecia minhas amigas o suficiente para saber que estavam desconfortáveis.

Sem esperar a resposta das mesmas, caminhei até Aslam, que pareceu surpreso.

-Nos mostre o caminho.-pedi a ele, que apenas assentiu em resposta.

Ele começou a caminhar lentamente e eu o segui, olhei para Mirana e Krystini as quais me encaravam curiosas.

As ignorei e continuei ao lado de Aslam.

-Fiquei surpreso, quando você me seguiu sem nenhuma pergunta.-disse o Leão com sinceridade.

-Conhece Digory Kirke?-perguntei.

-Seu tio e eu tivemos a chance de nos encontrar, mas faz muito tempo.-disse ele.

Então era mesmo verdade.

-Ele nunca mentiu para você, criança.-disse ele.

Assenti em resposta sem saber o que dizer, ele sabia tanto.

Olhei para trás novamente e Mirana e Krystini finalmente nos seguiam a muitos metros de distância.

A neve gelada sob meus pés descalços, me causava calafrios. E provavelmente, estávamos muito longe do lugar onde conversariamos.

Aslam e eu caminhamos em silêncio, até o momento em que o que parecia ser um touro gigante, apareceu do meio do nada.

-Os rebeldes estão marchando para nós.-disse ele.

-Manfred, pegue as outras duas garotas, e me encontre no alojamento.-disse Aslam ao meu lado.

Manfred caminhou até Mirana e Krystini, e as jogou nas costas de dois centauros, onde as duas gritavam em protesto.

Os 3 Reinos.// As Crônicas De Narnia. (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora