Depois que Loreyn e Krystini me deixaram na tenda, coloquei uma roupa seca, e me deitei em minha cama.
Minha cabeça latejava, como se estivessem fazendo uma festa, dentro dela.
Nem o conforto da cama, fora suficiente para me fazer esquecer, o sonho da noite passada.
Loreyn debaixo do gelo, e eu sem poder ajudá-la. Quando me dei conta, estava no riacho.
Nem tive chance de agradecer a Acqua por ela ter me salvado.
A batalha já devia ter começado, já fazia um bom tempo que as duas haviam saído. Eu só queria ter ido com elas, para colocar em prática tudo que aprendi com Forest.
Lanças, adagas, espadas ele havia me ensinado muita coisa, em tão pouco tempo. Acho que eu tenho talento para isso.
Em meio a meus devaneios, ouvi alguns barulhos do lado de fora da tenda, passos talvez.
Me levantei e peguei a adaga que havia escondido, debaixo do colchão.
Escondi ela atrás de meu braço e esperei, meio segundo depois dois homens entraram na tenda.
Um loiro e um moreno. O loiro tinha uma cicatriz, que ia do olho esquerdo até perto de seus lábios.
O moreno tinha expressões sérias, como se houvesse nascido para matar, ele estava armado com uma besta, o que dificultava meu ataque.
-Quem são vocês?-perguntei, me preparando para o ataque.
-Somos telmarinos.-respondeu o moreno.
-O que vocês querem?-perguntei, tentando ganhar tempo.
-Você faz muitas perguntas.-disse o cara loiro, enquanto sacava uma adaga do cinto.
Não esperei que eles fossem até mim, me joguei contra um deles, com a adaga pronta para rasgar sua carne.
O loiro reagiu rápido desviando do golpe, a adaga passou de raspão por seu rosto, deixando um pequeno corte no mesmo.
O soldado passou a mão no ferimento e observou o próprio sangue, manchando a ponta de seu dedo, antes de me fuzilar com os olhos.
Ele reagiu com um golpe em minhas costelas. Eu podia sentir o sangue quente sujando meu vestido.
Avancei contra o outro cara, que fez um movimento extremamente rápido, ao me derrubar no chão.
Ele subiu em cima de mim e imobilizou meus movimentos, eu me debatia mas não conseguia me livrar dele.
O outro cara se aproximou de mim, chegando muito perto de meu rosto.
-A gente pode fazer isso do jeito fácil, ou do jeito difícil.-disse o moreno, me apertando contra si.
-Eu escolho o jeito difícil.-respondi.
Não cairia sem lutar.
Depois de muito me debater consegui levantar um de meus braços, e cravei a adaga nas costelas do homem, que estava em cima de mim.
O moreno urrou de dor, e me apertou ainda mais com as pernas.
-Escolha errada.-disse ele, antes de virar a mão e acertar meu rosto.
A dor explodiu em minha bochecha, espelhando uma sensação de calor por todo meu corpo.
O homem tirou algumas tiras de corda de seu bolso, e envolveu meus braços e pernas com os mesmos.
Seus braços eram fortes, e eu podia prever os futuros hematomas em minha pele.
O loiro se aproximou e amarrou um pedaço grosso de pano em minha boca, eu tentava gritar, mas o pano abafava toda minha voz.
-Me ajude aqui.-pediu o loiro.
O moreno veio até nós e segurou minhas pernas, enquanto o loiro envolvia meus braços.
Os dois me carregavam até um cavalo negro, que pastava por lá. O loiro subiu no mesmo, e ajudou o outro cara a me amarrar no cavalo.
O moreno se aproximou de mim e segurou meu queixo com uma das mãos.
-Tenha uma boa viagem.-disse ele, antes de acertar meu rosto com as costas da mão.
Eu me sentia tonta, o mundo parecia estar girando a minha volta. Senti a inconsciência me sugar para a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 3 Reinos.// As Crônicas De Narnia. (CANCELADA)
Novela JuvenilTudo começa com as travessuras de três amigas na casa dos tios de Loreyn, onde elas acabam se escondendo em um misterioso guarda-roupa. Esse guarda-roupas lhes dá a chance de ter uma nova vida, uma nova escolha. Elas se vêem em um lugar completament...