Capítulo 03: Círculo de fogo.

79 6 2
                                    

Estou pegando leve, alimentando minha chama, embaralhando as cartas do seu jogo e na hora certa, no lugar certo, eu jogarei meu às.

Eyes on fire- Blue fundation.

..."*"...

Eu ainda não podia acreditar que Jasper estava vivo, chegava a doer lembrar de quando o soldado Newman deu a notícia a tio Digory.

Todas as tropas do exército de Aslam, estavam ali, mas ninguém dizia nada.

Manfred continuava ao meu lado, como se fosse me proteger de tudo e de todos.

Sem ao menos dar explicações, me virei e sai dalí.

-Não tem sido fácil para você criança, mas não foi fácil para nenhum de nós.-disse Tessa, saindo de trás de uma das árvores ao lado de minha tenda.

Ela era inocente demais, para uma guerreira. Cabelos castanhos, olhos azuis, traços finos e mãos delicadas.

-E como eu faço, isso ser suportável?-perguntei.

-Sendo útil em alguma coisa.-disse ela, me estendendo o arco que carregava, em suas costas.

-Isso eu posso fazer.-respondi, pegando o arco de sua mão.

Tessa me guiou até uma clareira, onde vários alvos haviam sido montados.

-Bem-vinda, ao meu cantinho.-disse ela orgulhosa.

Ela tirou a aljava das costas, e me entregou a mesma, andou por alguns segundos, e pegou um arco, que estava pendurado em um galho de salgueiro.

-Manfred disse que é boa de pontaria.-disse ela, se colocando ao meu lado.

Senti minhas bochechas corarem, enquanto eu colocava a flecha, no arco.

Puxei a mesma para trás, esticando a corda do arco, mirei no centro do alvo e soltei a flecha.

A flecha voou em direção ao alvo, acertando 5 centímetros acima do mesmo.

-Acho que ele mentiu para você.-respondi.

-Eu sei que você pode fazer melhor do que isso, se concentre, Lory-dizia ela.

"Imagine que o arco é uma parte de você. Não é diferente da besta que você usou mais cedo."

"Eu gosto de pensar que um arco é manual, e uma besta automática."-disse ela.

Tessa pegou seu arco, colocou uma de suas flechas, puxou a corda do mesmo, e soltou a flecha.

5 segundos depois, a flecha acertou o centro do alvo.

-Tente você agora.-disse ela.

Fiz o mesmo que Tessa, e caprichei na minha mira, soltei a flecha que acertou um pouco acima do centro do alvo.

-Melhor.-disse ela.

Vi quando Jasper entrou na clareira, e veio em nossa direção.

Ele parou ao meu lado, e senti seus olhos em minha mão enfaixada.

-Aslam que ver você.-disse ele, fazendo menção para que eu o seguisse.

-Vai lá, eu termino aqui.-disse Tessa, pegando o arco de minha mão.

Relutante, segui Jasper para o meio das árvores.

-Devia ter aceitado a minha oferta.-disse ele, enquanto desviava das raízes, que tomavam conta da trilha, pela qual seguiamos.

-Eu não quero nada de você, muito menos proteção.-respondi.

Tropecei em uma das raízes e por muito pouco não fui ao chão.

Os 3 Reinos.// As Crônicas De Narnia. (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora