Me sentindo como um garotinho perdido numa cidade nova. Estou contando ovelhas, e cada uma que passa é mais um sonho que vira cinza, e todas caem.
Sleeping to dream- Jason Mraz
..."*"...
Eu corria, ao máximo que as pernas do cavalo permitiam.
Uma flecha passou zunindo por meu ouvido, ao mesmo tempo que tive que desviar de uma árvore que cairá, se apoiando em uma outra árvore.
Eu podia sentir o cavalo cansado, mas ainda estava sendo seguida.
O clima era muito gelado naquela parte da floresta, a neblina ali era muito densa, complicando minha visão.
Continuei a correr, comecei a ouvir um ruído de cascos de cavalo, batendo na neve.
Ele estava perto.
Exigi ainda mais do cavalo, fazendo com que o mesmo, corresse mais rápido.
Quase não podia enxergar nada, por conta da neblina, outra flecha passou perto de mim, seguida de mais outras.
Uma das flechas acertou o cavalo que relinchou em protesto, o fazendo diminuir o ritmo.
As passadas do cavalo que nos seguia, se tornavam cada vez mais altas.
Era nosso fim, outra flecha acertou o cavalo, fazendo com que o mesmo se desequilibradas.
O cavalo foi ao chão, me jogando longe.
Senti as pontas de meus dedos congelarem, em contato com a neve.
Vários cavalos entraram em meus campo de visão, e dessa vez eu não tinha como escapar.
Eles me cercaram, e ficaram rodando em círculos, eu estava apavorada, não sabia o que fazer, nem como fugir.
Me encolhi no chão, enquanto os cavaleiros falavam palavras que eu não conseguia ouvir, por mais que tentasse.
"O castelo de neve não irão ultrapassar"
Pude ouvir o eco dessas palavras ao longe, mas não fazia sentido.
De repente eu estava sozinha ali, caída na neve, os cavaleiros haviam sumido, em um passe de mágica.
Olhei para os lados procurando por eles. Nada.
Me levantei com um certo incômodo, em minha perna esquerda.
Ouvi uns barulhos estranhos, pareciam vir debaixo de mim.
Comecei a cavar a neve, só para ter certeza.
Cavei até chegar em uma parte, onde o gelo era cristalino como vidro, uma mão estava encostada no mesmo.
Um rosto apareceu por detrás do gelo, eu reconheceria aquele rosto, em qualquer lugar.
Mirana.
Precisava tira-la de lá.
Comecei a bater o pé no gelo, tentando fazer com que o mesmo, quebrasse.
Mirana se debatia abaixo do gelo, eu não sabia o que fazer, precisava fazer alguma coisa.
Continuei pulando em cima do gelo, e uma trinca fina, se formou no mesmo.
-Não faça isso, Lory.-gritou Jasper.
Não lhe dei ouvidos, e continuei pulando.
Eu podia sentir ele se aproximando, e algo dentro de mim, dizia que isso não era nada bom.
Jasper segurou meu braço, me forçando a parar de pular.
-Está tentando se matar?-perguntou ele, parecendo aliviado, por ter me feito parar.
-Eu preciso tirar ela dalí.-respondi irritada.
-Tirar quem dalí?-perguntou ele.
-Mirana, não é óbvio?-perguntei irônica.
-Não tem ninguém ali Loreyn.-disse ele.
Olhei para baixo, não podia ser verdade. Ela não estava mais lá.
-Ela estava aqui agora pouco.-disse desolada.
Jasper me puxou para si, e afagou meu cabelo.
-Esta tudo bem, esta tudo bem agora.-disse ele tentando me acalmar.
Senti o gelo trincar aos meus pés, ao mesmo tempo que o ruído estridente do mesmo chegou aos meus ouvidos.
-Jasper...-comecei a dizer.
Jasper colocou um dedo em minha boca, me fazendo parar de falar.
-Não se mova.-disse ele.
Segurei a respiração ao máximo que pude, e pude sentir que Jasper fazia o mesmo.
Uma flecha vindo do nada acertou o gel,o raspando de leve um dos meus pés.
Aconteceu tão rápido, que foi quase um borrão.
A água gelada congelava aos poucos, cada centímetro de minha pele.
Ouvi um grito ao longe, como se fosse um eco, em minha cabeça.
Meus olhos ainda estavam embaçados, quando senti alguém me chacoalhar.
-Já estou acordada.-disse, enquanto meus olhos tentavam se acostumar com a claridade.
-A Mirana sumiu.-disse ela.
Levantei de minha cama em um salto.
-Como assim ela sumiu?-perguntei, sem entender.
-Sumiu, quando eu acordei ela não estava mais aqui.-respondeu ela, preocupada.
-Acho que sei onde ela está.-disse, enquanto calçava meus sapatos.
Sai da tenda, e caminhei rapidamente até o riacho.
Mirana estava caída no chão toda molhada, havia alguém ao seu lado, mas não podia vê-la ao longe.
Corri até elas, Mirana parecia desacordada e a garota tentava reanima-la.
A garota tinha longos cabelos azuis, onde conchas enfeitavam o mesmo, suas escamas cintilantes brilhavam a luz da lua.
-Minhas senhoras.-disse ela tímida.-eu a encontrei, no riacho...
-Tudo bem.-respondeu Krystini.
-Ela veio flutuando até aqui, e caiu.-dizia ela.
-Flutuando?-perguntei, sem entender.
-Sim minha senhora, nenhuma de nós estendeu muito bem, e quando ela começou a se afogar, eu subi para tentar ajuda-la.-disse ela.
Mirana cuspiu água longe, enquanto tentava colocar ar em seus pulmões.
-Quem é você?-perguntou ela a sereia.
-Meu nome é Acqua.-respondeu ela.
Me ajoelhei ao lado de Mirana, a ajudando a levantar.
Olhei para o lado e a sereia havia sumido.
Eu e Krystini carregamos Mirana até a tenda, onde Aslam nos esperava.
-Estava preocupado com vocês.-disse ele-preciamos de vocês na linha de fogo.
Deixamos Mirana na cama, e seguimos Aslam até o restante do exército.
Um centauro me estendeu a mão, e subi nas costas do mesmo.
-Eu sou Maxon.-disse ele.
-Loreyn.-respondi.
Tessa correu ao nosso encontro, e me entregou o arco com o qual eu treinará no dia anterior.
-Boa sorte.-disse ela.
-Obrigado, por tudo.-respondi.
Ela assentiu e subiu em um dos centauros.
-Se segure senhorita.-disse Maxon, cavalgando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 3 Reinos.// As Crônicas De Narnia. (CANCELADA)
Novela JuvenilTudo começa com as travessuras de três amigas na casa dos tios de Loreyn, onde elas acabam se escondendo em um misterioso guarda-roupa. Esse guarda-roupas lhes dá a chance de ter uma nova vida, uma nova escolha. Elas se vêem em um lugar completament...