Já fazia quase uma hora que Loreyn havia ido falar com Jasper.
O vento estava gelado do lado de fora, batendo contra minha pele.
Caminhei a passos lentos até a tenda de Jasper, tudo estava silencioso.
Adentrei a tenda onde os dois se encontravam caídos ao chão.
Jasper estava caído em uma posição estranha, atrás de uma cadeira enorme de madeira.
Tirei o frasco com o líquido vermelho do espartilho, e caminhei até Loreyn tomando cuidado para não pisar nos cacos de vidro espalhados pelo chão.
O vinho estava derramado por todo o local, Loreyn tinha um corte profundo na buchecha direita, o sangue já seco ao redor da ferida.
Alguns hematomas começando a ficar roxos, brotavam de seu pescoço e braços.
Com certeza havia tido uma luta, e das feias.
Me abaixei e segurei sua cabeça entre as mãos, despejei o líquido em sua boca aos poucos.
Depois que ela engoliu todo o líquido, fiquei encarando seu rosto, seus olhos não abriam.
Já estava ficando desesperada, será que eu tinha demorado tempo demais?
Minutos se passaram até que notei um leve tremor em sua pálpebra esquerda. Os olhos castanhos claros de Loreyn me encaravam, com uma expressão aterrorizada.
O chão da tenda começou a tremer levemente, movendo as coisas caídas ao chão para todos os cantos.
-... Se foi.-dizia ela tentando tomar um pouco de ar.
-Quem?-perguntei.
Não obtive resposta, Loreyn apenas chacoalhava a cabeça olhando para um ponto fixo acima de mim.
-Foi só um sonho.-tentei tranquiliza-la.
-Foi tão real.-respondeu ela depois de alguns instantes.
Ajudei Loreyn a se levantar com um pouco de esforço.
A mesma ainda estava pálida, mas não dava para fazer o plano esperar, já estava escuro lá fora.
Loreyn se apoiou em meus ombros, e eu a levei até o lado de fora da tenda.
O vento estava tão forte, que passamos em nossa tenda pegar alguns casacos.
Andentramos um pouco a floresta, e pude avistar Tessa, Forest, Maxon...
Tessa correu para me ajudar com Loreyn.
-O que houve?-perguntou ela.
-Eu não sei.-respondi.
Colocamos Loreyn nas costas de um dos cavalos ali presentes, ela parecia um pouco melhor.
-Estão todos prontos?-perguntou Maxon.
Houve uma breve momento de comemoração, em que todos gritavam e levantavam suas armas.
Me virei para Loreyn, que agora parecia a mesma Loreyn de sempre.
-Tem certeza que está bem?-perguntei um pouco aflita.
Ela me encarou por um segundo, estava com medo da resposta, mas quando a obtive fiquei aliviada.
-Tenho. Vamos buscar Mirana.-respondeu ela, com um pequeno sorriso.
...............
Capítulo meio pequeno, porque eu estava meio sem idéias, mas para não deixar vocês esperando...
Até o próximo capítulo,
Beijos, Taih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 3 Reinos.// As Crônicas De Narnia. (CANCELADA)
Teen FictionTudo começa com as travessuras de três amigas na casa dos tios de Loreyn, onde elas acabam se escondendo em um misterioso guarda-roupa. Esse guarda-roupas lhes dá a chance de ter uma nova vida, uma nova escolha. Elas se vêem em um lugar completament...