EM COMA E AMANDO

10 1 1
                                    

História 2 "A Coleção De Pequenas Histórias"

Ela me tocou e eu sentia o meu corpo gelado ficar sem reação,poderia alguém colocar fogo no meu corpo que eu não sentiria nada porque só as mãos dele na minha mãos tem importância pra min, fui anestesiado pelo o toque suave e aveludado das suas mãos.
Eu contei os segundos em que suas mãos estava nas minhas mesmo não tendo noção do tempo.
Eu senti um cheiro fresco e amadeirado do teu perfume por um instante eu pude sentir o cheiro de morango do seu hidratante corporal a mistura perfeita,a mistura de amadeirado com morango caiu tão bem nela com sua pele morena,um sorriso enorme lindo.
Por instante eu pude ver mesmo com os olhos fechado o quanto os olhos castanho dela estavam abertos e lacrimejando esperando eu sair dessa cama fria da UTI.
Eu ouvi,sim,eu ouvi toda a letra da música que ela ouvia algo tão sereno e calmo saia daqueles fones eu cantei dentro de min a música porque era a que mais ouvia:
"Sou fraco,você é minha
Você é minha força"
Eu senti o sabor dos lábios dela tocando os meus,senti o sabor de morango do seu batom e o salgado da suas lagrimas por um minuto seus lábios ficaram colados nos meus parece que ela sabia ou pressentia que era o último beijo que ela me daria.
Por 5 segundos ela disse: "sempre te amei" depois disso eu ouvi um barulho fino e contínuo vindo daquele aparelho do meu lado,vários pontos brancos me davam choque bem no meu coração,ah meu coração...meu coração,que parou.
E vi o coração de meus amigos e familiares sangrando e eu nada pude faze enquanto eu sobrevoava invisivelmente sobre todos,quando estava pronto para ir embora desta vida,eu ouvi o som familiar,manso do meu coração batendo dentro de outro coração,como isso seria possível?
Para o amor tudo e possível.
Até hoje eu vivo dentro dela,eu posso sentir seu toque,sentir teu cheiro,posso ver você vendo minhas fotos da formatura em que usei vermelho quando todo mundo usou azul,eu posso ouvir a minha música e eu sentir o teu beijo todos os dias.
Isso é amor eterno.

A Ventania Onde histórias criam vida. Descubra agora