∆8∆

211 22 3
                                    


Acordei no colo de Breno, eu estava na parte de trás da camionete. Julie estava dormindo do lado, dentro estavam os outros, não sei se dormindo ou acordados, mas assim que olho para cima, Breno me encara.
Não sinto muito minhas pernas, elas estão mais pesadas que nunca.
Minha cabeça parece que vai expludir, a única coisa realmente boa que sinto, é o carinho de Breno na minha cabeça.

–Como você tá? - Breno Pergunta.
–Não sei dizer, estou sentindo dores, por todo o corpo. - Digo entre suspiros.
–O que há com você? E não vem me dizer que não é nada, porque ninguém fica mal e desmaia por "nada" sempre tem algo. -Ele diz com uma cara fechada.
–Ele tem razão -Vejo Julie olhando para nós. -É melhor você contar antes que a gente descubra, e acredite vai ser muito pior.
–Eu vou contar. - Digo tentando me sentar.
–Então conte. -Julie se ajeita do nosso lado.
–Eu vou contar, mas só quando estivermos na fazenda, aí eu já cinto para todo mundo. -Falo colocando a mão na cabeça.
–Tudo bem.- Breno dá um sorriso fraco.
–Onde está minha bolsa? - Pergunto.
–Atrás de você. -Julie aponta para o lugar.

Quando abro a bolsa a primeira coisa que procuro é a minha vitamina, mas percebo que não estavam lá, abro um bolso pequeno, achei, ao abrir percebo que acabaram, tinham apenas um lá então eu a tomo na hora.

Porém percebo que não vai adiantar, eu já estou bem fraca, mas não vou comer, isso é psicológico, logo isso passa.  Tento me convencer de meus próprios pensamentos, sei que não estou bem, mas não vou comer, não quero, não posso.


Não demorou muito para chegarmos a fazenda, como Andrew disse era afastado da cidade, então chegamos lá até que rápido.
A fazenda era grande, tinha dois andares, estava bem acaba, porém nem tanto, haviam algumas mobílias, trouxemos os coxão, colocamos eles no segundo andar, tivemos que arrombar a porta, mas logo Nolan arrumou ela denovo.

Depois que arrumamos nossas coisas, descemos para a cozinha, onde Hayley e Julie estavam arrumando ela, até ficou bom, Hayley começou a fazer café para nós, Breno pediu para que nós se sentar na mesa.

–Precisamos conversar. -Breno afirma.
–Tudo bem - Hayley disse se sentando. -Começa.
–Bem, ontem Analu passou mal, e todos nós sabemos que isso não é nem um pouco normal, então...
–Então ela decidiu contar o que está acontecendo com ela, quer dizer nós meio que insistimos, mas ela conta por conta própria. -Julie finaliza.
–Muito bem, Analu, pode começar. -Andrew fala e todos se voltam para mim.
–Tá, isso não é tão fácil assim. -Falo meio nervosas.
–Isso acontece sempre? -Nilo pergunta.
–Mais ou menos, ultimamente tem acontecido mais. -Afirmo.
–Ok, Analu, pode continuar.

Nolan fala. Todos me encaram aguardando a resposta, procuro coragem entre minhas veias, encaro um de cada vez, os olhares deles estão tão nervosos quanto eu, Hayley que estava do meu lado segura minha mão procurando me confortar, junto forças e enfim solto um suspiro pesado, eles iam descobrir, mais cedo ou mais tarde. Então vamos ver se eles iram me abandonar ou me ajudar.

–Eu... Eu tenho anorexia, e eu não como já faz 3 dias.

Finalmente digo, sinto um peso nos meus ombros e na minha garganta ser aliviado, porém, pesos nos olhares dos meninos e das meninas se jogando diretamente sobre mim.






Viver É Aprender. (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora