186 23 13
                                    


Quero que vocês escutem essa música enquanto leiam, escutem ela até o final 💙.

Carta para o amor da minha vida. Analu.

Oi meu amor, sei que jamais lerá essa carta, afinal, você se foi, na verdade isso já faz um ano, não sei como estou vivendo sem você, sem todos. Muitos diriam que é besteira, que eu nem tive tanta relação assim com você, isso é verdade, porém, os poucos momentos que tivemos, foram marcados em minha alma, e nunca, jamais eu iria esquecer ou até mesmo ignorar, por mais que fossem apenas algumas semanas com você, esse tempo foi o suficiente para me apaixonar por você, parece loucura ahm? Mais é, eu sou louco, e você também era afinal, você retribuiu esse amor, então eu não sou o único louco da história. Muitos diriam que é coisa de adolescentes, apaixonar rápido é coisa de idade, sim mais amar é outra coisa, e nesse um ano que se passou eu não tiro você da minha cabeça, então sim meu bem, eu amo você, e não é pouco. Viver assim é estranho, ruim e bom ao mesmo tempo. Bem vou te atualizar de algumas coisa, ok.
Julie foi morar com Andrew, eles pretendem casar em breve, por mais que estejam jovens ainda, Niel e Nolan, continuam a viajar pelo mundo, eles estão a procurado do amor.
Hayley está com os pais, ela tem o sonho de se tornar médica um dia.
Seus pais voltaram para o Brasil, não tenho mais notícias dês de seu enterro.
Eu, bem eu estou apenas suportando. Mas, não estou mais aguentando viver sem você, quero te tocar, te beijar, te abraçar, te proteger. Mas não posso mais, não se preocupe meu amor, vamos nos ver em breve eu prometo, escrevi essa carta para você, Analu, mas deixarei aqui para quem encontrar ela, junto do meu corpo pendurado.
Eu te amo mais que tudo, te amo como nunca amei ninguém. Até breve meu anjo.







De: Breno Dreew.

Para: Analu Criss.

Viver É Aprender. (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora