Sabe o que é o pior estar morrendo?
Não é a dor, não é a fraqueza, não é a sensação de ser inútil.Mas sim ver quem você ama sofrer.
Aqui estão todos aqueles que eu amo. Por mais que não pareça, eu amo meus pais, eu amo demais os meus amigos eu amo demais meu namorado, e a sensação de deixar eles, é horrível.Não sei como vai ser quando eu realmente ir, sei que não vou sobreviver mais 1 dia, sinto que estou morrendo e que de hoje não passo, se não morrer agora, morrerei, dormindo, mas, por incrível que pareça, não estou sentindo nada, nem dor, nem fraqueza, nada. Meu corpo está mais leve do que nunca, pela primeira vez em semanas, me sinto bem, essa é a sensação de estar morrendo? Uau. É impressionante. Quase indescritível.
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas juro que a sala está cada vez mais clara, minha visão ofusca muitas vezes, agora na sala, Breno ainda segura minha mão, não sei como não se cansou ainda, mas logo eu não irei sentir mais nada.
Pálida, magra, os cabelos estão mais pesados que meu corpo. É assim que estão me descrevendo. Pálida, é significativo para mim.
Realmente estou morta, por fora e por dentro, já tem semanas que não saio desse quarto, que não me sento, que não como, que não bebo, tudo por soro, mas, dessa vez nem ele vai me salvar.O tempo passa e a sensação de morta me consome mais e mais. Breno conversa com Andrew e meu pai, mas não consigo prestar nem um pouco atenção.
Minha mãe está com as meninas, Nilo e Nolan tiveram de sair. Quando chegam ambos me dão beijo na testa.Vejo essa cena linda, Nilo, Nolan e Andrew conversam, minha mãe e as meninas parecem amigas conversando sobre mim, meu pai conversando com Breno, foi aí que percebo, sou uma pessoa sortuda, tenho amigos incríveis, meus pais me amam, meu "namorado" está comigo desde antes de tudo, e continua comigo até o fim. Então solto um suspiro e dou uma risada.
É, sou sortuda. Amigos, mãe, pai, meu amor. Até breve, estarei esperando por vocês seja lá onde eu for enviada. Amo vocês, muito mesmo
Fecho meus olhos, pela última vez, relaxo todos os meus músculos e então. Adormeço, sinto que será o sono mais bom que terei em toda minha vida, mas para nunca mais acordar.
–Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver É Aprender. (REVISANDO)
Ficção AdolescenteAnalu foi diagnosticada com anorexia aos 15 anos, agora com 17 seus pais não suportam mais vê-la nesse estado, então deixam ela em um colégio interno para que ela sofra e suporte tudo sozinha, bem, era isso que ela esperava. Analu conhece 6 jovens q...